ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 25 de novembro de 2014

CHAPA DE ADAILTON CAMPELO TEM DESISTÊNCIA HOMOLOGADA !!!

Eleições no Fortaleza

Chapa de Adailton Campelo tem desistência homologada                     

Composição que concorria à presidência executiva confirmou a desistência do pleito, que agora conta com apenas três chapas na disputa

Adailton Campelo
                                                         
Com a desistência, pleito tricolor contará apenas com três chapas na disputa pela presidência
Foto: Helosa Araújo
A chapa Responsabilidade Tricolor, que tinha como candidato a presidente do Fortaleza Adailton Campelo, teve sua desistência das eleições no clube homologada na manhã desta terça-feira (25) junto à Comissão Eleitoral.
 
Assim, o pleito tricolor, marcado para a próxima segunda-feira, 1º de dezembro, contará apenas com três chapas na disputa pela presidência executiva do clube. A notícia foi anunciada pela própria assessoria do Leão.
 
Adailton havia confirmado ao blog do jornalista Mário Kempes que poderia voltar atrás em sua decisão nesta segunda-feira e voltar a liderar a sucessão no clube compondo uma chapa da situação, mas a informação de pronto foi negada pelo atual presidente, Osmar Baquit, que em entrevista coletiva dada na semana passada justificara a decisão tomada por conta de uma certa mágoa com pessoas ligadas à agremiação.
 
Assim, permanecem na disputa da executiva as chapas Fortaleza de Todos, que tem Jorge Mota como postulante à presidência, Fortaleza Vibrante e Forte, encabeçada por Estêvão Romcy, e Ney Rebouças, com Silvio Carlos Vieira Lima à frente.
 
A assessoria do clube também divulgou que na mesma ata da homologação da desistência da chapa Responsabilidade Tricolor consta ainda a saída do pleito de quatro membros da chapa Austeridade. Esta concorreria ao Conselho Fiscal do Fortaleza: Glauber Amora, Fábio Mota, Jario Vieira e Aldemir Melo.
 
Em relação à composição de Elpídio Filho, postulante ao Conselho Deliberativo, especula-se que possa haver uma mudança no cargo de presidente, mas a assessoria tricolor informou que nenhuma homologação havia sido confirmada ainda nesta manhã.
Números das chapas
 
As chapas inscritas para o pleito tricolor da próxima segunda-feira já têm numeração definida: a composição Ney Rebouças terá o núemero 12, a chapa Vibrante e Forte vem com o número 20 e Fortaleza de Todos será a 10.

DIÁRIO DO NORDESTE
11h20 | 25.11.2014

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG