ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

DIRIGENTE ANUNCIA SAÍDA DE 10 ATLETAS DO ICASA !!!

25/11/2014 (20:18)
"Acho que faltou muito compromisso", com esta frase dirigente anuncia saída de 10 atletas do Icasa
Emerson Maranhão
O Icasa teve uma terça-feira bem agitada. Pela manhã o diretor de futebol do clube, Emerson Maranhão, se reuniu com o técnico Vladimir de Jesus e o gerente de futebol, Ocílio Costa, o Guru. Desta reunião ficou definido que o treinador e o gerente de futebol permanecerão no Verdão para a temporada de 2015.

No período da tarde Emerson Maranhão concedeu uma entrevista coletiva a imprensa. No início ele pediu perdão a torcida pela queda para a Série C do Brasileiro. “Não posso iniciar esta entrevista de outra forma. Peço perdão a torcida do Icasa pelo rebaixamento”. Em seguida ele anunciou a saída de 10 jogadores do elenco. São eles os zagueiros Naylhor, Gilberto, Marco Tiago e Carlinho Rech, o lateral Zeca, os volantes Dodó e Albano, os meias Rodrigo Fernandez e Danilo Cintra e o atacante Eric. Questionado sobre o motivo das dispensas Maranhão disparou; “Acho que faltou muito compromisso. Desde o jogo do América de Natal que não teve compromisso.
 
A prova disso foi o jogo do Vasco. O tanto que eles correram, o tanto que eles lutaram... A hora de correr era contra o América de Natal e contra o Paraná”.

Emerson Maranhã disse ainda que a vaidade atrapalhou o Icasa. “A vaidade lá no início atrapalhou muito a gente. Só depois da chegada do Guru e do Vladimir é que iniciamos uma reação. Por isso que eles vão continuar no time”.

O dirigente afirmou que este foi uma ano de aprendizagem e que em 2015 muita coisa vai mudar. “Ganhei experiência e aprendi muito. Ano que vem vamos lutar para colocar o Icasa de volta na Série B. Não vai faltar empenho e vontade. Este ano fui muito torcedor, mas ano que vem serei mais dirigente”, concluiu.
Toni Sousa
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG