ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ICASA LEVA O TÍTULO E MANTÉM HEGEMONIA DO CARIRI NA FARES LOPES !!!

13/11/2014 (08:57)
Icasa leva o título e mantém hegemonia do Cariri na Fares Lopes
Dodó comemora muito o gol do título.
Foto: Normando Soracles/Agência Miséria
O torcedor do Icasa, especialmente os mais novos, finalmente puderam soltar o grito de “É Campeão!”. Jogando no estádio Romeirão, o Verdão venceu o Tiradentes por 2x0 com gols dos veteranos Naylhor e Dodó. Com o resultado a equipe icasiana se consagra campeã da Taça Fares Lopes e ainda ganha vaga para disputar a Copa do Brasil, no próximo ano.

O duelo no Romeirão começou quente. Logo com dois minutos o goleiro do Icasa já era exigido em chute do atacante Carlos Alberto autor dos dois gols do Tiradentes na primeira partida da decisão. No minuto seguinte foi a vez de Fábio Lima salvar o Tigre.

Depois desses lances o Tiradentes manteve postura defensiva, enquanto o Verdão era mais presente no ataque, mas não acertava na hora do último passe. Aos 34, Zeca recebeu na área e bateu firme para defesa de Fábio Lima. À marca de 44 minutos Dodó cruzou na medida para Nilson, que cabeceou mal, por cima do gol.
Quando eram jogados 8 minutos da segunda etapa, Naylhor recebeu cruzamento da esquerda e cabeceou firme, abrindo o placar para o Icasa. Aos 23 minutos Fábio Lima defendeu parcialmente chute de fora da área e na sobra Nilson não aproveitou, finalizando fraco nas mãos do goleiro.

No intervalo Luiz Fernando entrou, no lugar do atacante Eric, e mudou a forma de o Icasa jogar. Aos 22 minutos ele recebeu na entrada da área e exigiu grande defesa de Fábio Lima. Na sequência do lance Nilson perdeu gol feito, após receber cruzamento rasteiro a centímetros da linha do gol. O atacante tocou de leve, mas em cima do goleiro.

Nome do Icasa no primeiro tempo, Dodó acertou o ângulo aos 41 minutos não dando chances ao goleiro Fábio Lima. Icasa campeão da Taça Fares Lopes e garantido na Copa do Brasil de 2015.
Aos 49 minutos ainda houve troca de empurrões de alguns jogadores dos dois times e resultou na expulsão do lateral Zeca, do Icasa. Aos 53, mesmo sem ângulo Junior Pipoca tentou na pequena área para defesa milagrosa de Busatto.

Fim de jogo e alegria alviverde no Romeirão. Euforia total, principalmente do volante Dodó. Ele é o único jogador do atual elenco que esteve no vice-campeonato da Fares Lopes do Icasa em 2010, quando a equipe perdeu para o Horizonte. Agora, quatro anos depois, Dodó finalmente pode comemorar o título.

O Icasa é o terceiro time do Cariri a conquistar a Taça Fares Lopes. Em 2012 deu Guarani de Juazeiro, em 2013 foi a vez do Barbalha e 2014 o troféu é do Verdão.

FICHA TÉCNICA
 
COMPETIÇÃO – Taça Fares Lopes, Jogo de volta da Final (ida: TIR 2x1 ICA)
DATA/ HORÁRIO – quarta-feira, 12 de Novembro de 2014, às 20h15
LOCAL – Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE
ICASA 2X0 TIRADENTES
GOLS – Naylhor (ICA) 8min/2T e Dodó 41min/2T

ICASA
Busatto; Naylhor, Carlinhos Rech e Gilberto; Dodó, Mauri, Rodrigo Vitor (Núbio Flávio27min/2T), Lucas Gomes e Zeca; Erick (Luiz Fernando, intervalo) e Nilson (Junior Barros 41min/2T).
Técnico: Vladimir de Jesus.

TIRADENTES
Fábio Lima; Amaral, Kelvin, Marcelo e Zadda; Dinho, Cesar Sampaio, Manoelzinho e Luiz Henrique (Ribinha 12min/2T) (Junior Pipoca 19min/2T); Rafinha (Rael 45min/2T) e Carlos Alberto.
Técnico: Mauricio Santos
ÁRBITRO – Léo Simão
ASSISTENTES – Mardônio Ribeiro e Anderson Silveira
PÚBLICO – Não divulgado
RENDA - Não divulgada
EXPULSÃO – Zeca (ICA) 48min/2T


Robson Roque/ Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG