ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

DUPLA TRANSMISSÃO DO CAMPEONATO CEARENSE 2015 !!!

11/11/2014 (22:56)
Dupla transmissão do Campeonato Cearense 2015
Com a transmissão do Cearense na TV por assinatura o estadual poderá ser visto em todo o Brasil.
Em 2015 o Campeonato Cearense vai ampiar a sua repercussão a medida que deixa de ser transmitido apenas de forma local. O canal de TV por assinatura Esporte Interativo Nordeste passa a transmitir os jogos do Campeonato Cearense a partir de 2015. Até esse ano apenas o Sistema Verdes Mares transmitia a competição através da TV Verdes Mares, afiliada da TV globo, e o a TV Diário, canal UHF do grupo.

Apesar de ainda não ter confirmado quantas partidas serão transmitidas pelo canal por rodada a intenção do Esporte Interativo Nordeste seria transmitir todos os jogos da dupla Ceará e Fortaleza, mas pela tabela da competição isso não se mostra possível já que a princípio os dois clubes terão jogos nos mesmos dias e horários. A solução para o E+I seria utilizar o seu canal principal, Esporte Interativo, mas por ser um canal aberto isso seria um problema, a não ser que o canal repasse os jogos apenas para a TV por assinatura.

A TV Verdes Mares chegou a ter a sua continuação como transmissora do Campeonato Cearense questionada com a chegada do Esporte Interativo. Aos poucos A direção do sistema parece ter percebido que não valeria a pena se afastar das transmissões do estadual apenas por ter perdido a exclusividade. Clubes, Federação e Sistema Verdes Mares já estão negociando novo contrato que deve ser assinado nas próximas horas.

Diferente dos dois outros estaduais do nordeste considerados mais relevantes em nível nacional o Campeonato Cearense não teve a experiência de ser transmitido em pay-per-view. Somente o Campeonato Baiano e o Pernambucano tem esse privilégio no Nordeste.
 
As federações baiana e pernambucana tem contratos com as organizações Globo para a transmissão de seus jogos pelo PFC. Sem essa oportunidade a Federação Cearense de Futebol (FCF) tem contrato com o canal de esportes que tem o apoio da Turner de uma das maiores operadoras de TV por assinatura do planeta.
Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG