ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

HAMILTON FESTEJA BICAMPEONATO COM JANTAR EM FAMÍLIA !!!

Hamilton festeja bicampeonato com jantar em família e sem ressaca
Inglês venceu o GP de Abu Dhabi no domingo e chegou à marca de 11 triunfos na temporada                                                        
Hamilton
Hamilton conquistou o bicampeonato da F-1 em Abu Dhabi
Foto: Agência Reuters
O primeiro dia de Lewis Hamilton como bicampeão mundial de F-1 começou bem mais cedo do que o piloto da Mercedes planejava. A equipe alemã organizou uma entrevista coletiva com o inglês às 9h no resort em que ele se hospedou em Abu Dhabi para que ele pudesse pegar um voo no início da tarde para a Inglaterra.
 
"Honestamente não sei porque marcaram isso tão cedo. Acho que meu voo é só às 16h, então eu podia ter dormido um pouco mais. Pelo menos só tomei um drinque ontem à noite e não estou em um estado tão ruim quanto o Toto [Wolff, chefe da Mercedes]", brincou Hamilton, sentado ao lado do chefe.
 
"Minha noite foi longa porque ainda fiquei muito tempo na pista tentando falar com todo mundo da equipe. A atmosfera estava incrível e dava para sentir uma energia positiva muito boa e um clima de felicidade em todo mundo", disse o inglês, que venceu o GP de Abu Dhabi no domingo e chegou à marca de 11 triunfos na temporada. Nico Rosberg, seu companheiro de time e único piloto que podia impedir seu bicampeonato, teve problemas no carro e foi apenas o 14º.
 
"Mais tarde voltei para o hotel com minha família e minha namorada e jantamos e ficamos conversando e relembrando onde tudo começou, dos tempos que a gente jantava sopa de frango no trailer do meu pai nos finais de semana que eu corria de kart. Só mais tarde fomos para a festa e quando cheguei o Toto estava enlouquecido", provocou de novo o chefe, às gargalhadas.
 
Hamilton, que já havia sido campeão em 2008, afirmou que a conquista deste domingo foi mais especial do que a primeira.
 
"Acho que estou num momento melhor da minha vida e desta vez parece que estou aproveitando mais. Conquistar aquele primeiro título foi excepcional porque era a realização de um sonho de uma vida. Mas acho que agora entendo e consigo aproveitar mais", disse o bicampeão.
 
"Certamente não parei por aqui. Vou continuar acelerando o máximo que puder e ainda tenho muito a aprender", completou Hamilton.

Festa não para
Folhapress | 08h33 | 24.11.2014

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG