ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ICASA EMPATA COM O VASCO NO MARACANÃ E ESTÁ DE VOLTA A SÉRIE "C" DO BRASILEIRÃO !!!

24/11/2014 (07:11)
Após rebaixamento, Icasa fica na mira de clubes que visam o G-4
Vasco x Icasa no Maracanã
O Icasa está de volta a Série C do Brasileiro.
 
Depois do empate com o Vasco, o Verdão perdeu a oportunidade de continuar vivo na competição. O
 
Icasa fez um bom segundo tempo e até poderia ter vencido, pois perdeu boas oportunidades. Inclusive, após o término do jogo a torcida vascaína vaiou o clube carioca, deixando bem claro o sufoco que levou para empatar com o Icasa.
 
A reação do Icasa na reta final da Série B, depois da chegada do técnico Vladimir de Jesus não foi o suficiente para livrar o time juazeirense da queda. Nos bastidores já se fala em 2015. E a expectativa é que muitos atletas deixem o clube, pois mesmo com o rebaixamento, alguns se valorizaram bastante como os atacantes Lucas Gomes e Nilson, o goleiro Busatto, o lateral-direito Ivonaldo, sem falar nos zagueiros Naylhor, Gilberto e Carlinho Rech.

Agora com o rebaixamento confirmado fica a expectativa de como será o último jogo da equipe contra o Boa Esporte, próximo sábado, no Romeirão. Não se sabe ainda se a diretoria já vai liberar alguns atletas ou se permanecerá com todos para a última rodada. Como o jogo interessa a vários clubes que estão brigando para entrar no G-4, já se fala que uma ou mais malas brancas poderão desembarcar em Juazeiro, para incentivar os atletas alviverdes a ganhar o jogo. Atlético de Goiás, Avaí, América de Minas e Ceará estão interessados nessa partida.

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG