ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

O MITO FICA: ROGÉRIO CENI DESISTE DO "ADEUS" E ANUNCIA QUE JOGA EM 2015 !!!

O M1to fica: Rogério Ceni desiste do adeus e anuncia que joga em 2015

Após eliminação do São Paulo na Copa Sul-Americana, goleiro-artilheiro divulga nota nesta quinta-feira em que anuncia a permanência no clube para a próxima temporada                                                 

Rogério Ceni não resistiu ao desejo de disputar mais uma Taça Libertadores e será o goleiro do São Paulo em 2015. Antes decidido a se aposentar, o goleiro mudou de ideia e anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato até o dia 5 de agosto para continuar vestindo a camisa 01 do Tricolor até o fim da competição.
Também já ficou decidido que, em caso de título, o vínculo será estendido até o fim do ano para que ele possa participar da disputa do Mundial de Clubes.
O capitão são-paulino viveu um dilema nos últimos meses em virtude da boa fase. Aos 41 anos (vai completar 42 no dia 22 de janeiro), o goleiro teve grandes atuações ao longo do ano e foi muito importante para levar a equipe à segunda posição do Campeonato Brasileiro até este momento, e à semifinal da Copa Sul-Americana.
Rogério Ceni são paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Rogério Ceni desiste de aposentadoria, renova com o São Paulo e vai jogar em 2015
(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
 
Os números mostram que os quase 25 anos de carreira não pesam. Ceni participou de 62 das 66 partidas do São Paulo em 2014 e fez dez gols. Além de liderar as estatísticas na presença nos jogos, o goleiro só perde para Luis Fabiano e Alexandre Pato na disputa pela artilharia. Os companheiros somam 20 e 12 gols, respectivamente.
Essa foi a segunda aposentadoria adiada por Rogério Ceni nos últimos anos. O goleiro queria dar adeus no fim de 2013, mas decidiu continuar depois de ajudar o time a se livrar do rebaixamento no Brasileirão. A história se repetiu em 2014. O capitão chegou a anunciar que não postergaria a carreira, porém, recuou nos últimos meses e renovou.
Por GloboEsporte.com, São Paulo
28/11/2014 12h57 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG