ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

DISCUSSÃO ENTRE JORGE MOTA E SANIEL FROTA TEM ACUSAÇÕES DE MALUCO !!!

Discussão entre Jorge Mota e Daniel Frota tem acusações de maluco, traição e o motivo de o Fortaleza não ter sido rebaixado à Série D

                                                      
Daniel Frota, atual vice-presidente do Fortaleza, e Jorge Mota, ex-presidente e candidato novamente a mandatário do clube tricolor, protagonizaram uma discussão acalorada, nessa segunda-feira, 17, no Programa a Voz da Fiel, da Rádio Clube.
 
Indignado, devido a uma declaração de Jorge Mota, no Programa Debate Bola, da TV Diário, no último domingo, de que o Fortaleza não subiu em 2012, porque era difícil administrar Daniel Frota, Jurandir Júnior e Osmar Baquit, o atual vice-presidente tricolor convocou uma entrevista coletiva no Estádio Alcides Santos para se defender.

Frota, contudo, após a coletiva, participou ao vivo do Programa a Voz da Fiel, e não poupou críticas a Mota, que era o diretor de futebol em 2012.
“Me perguntaram se o que eu estou dizendo, muda o rumo das eleições. Não muda nada. Ele não poderia ter dito aquilo que ele disse.  Isso foi uma traição. Aquilo foi negar o companheirismo. As pessoas que estavam com ele. A Osmar Baquit, principalmente, e ao Jurandir Júnior, que foi por quatro anos o homem de confiança dele. A mim, ele não tinha direito de falar, porque eu não era nada em 2012.  Eu estava só ajudando nas causas trabalhistas, exclusivamente. Agora, para jogar pra galera, pro pessoal ficar do lado dele, ele mete o nome do Jurandir Júnior. Porque o Jurandir Júnior, hoje, é o satanás para a torcida do Fortaleza. E para ganhar voto do sócio-torcedor, ele disse isso aí e meteu o meu nome e o do Osmar. E eu tinha que vir aqui expor a verdade, porque o que ele disse foi uma agressão barata, gratuita e mentirosa”.
 
Frota também acusou Mota de ele não ter levado até o STJD o processo que deu ao Ceará o Pentacampeonato cearense de 1914 a 1918 aprovado pelo TJDF-CE.
 
Jorge Mota, assim, ligou para o Programa e também não poupou palavras ao vice-presidente. Em determinado momento, o ex-mandatário do Fortaleza relembrou o motivo de o clube não ter caído para a Série D, em 2011, em julgamento no STJD, e ainda acusou Daniel Frota de maluco e questionou se ele não tinha tomado o remédio hoje.
“Se ele tiver coragem, ele diga. E não é coisa mal feita, não. Porque, eu não perdi prazo de Penta, não. Paguei e está lá o dinheiro do depósito direitinho. Se ele tiver coragem de dizer, porque eu não vou atrás. Se ele souber, ele sabe, porque eu não vou atrás. Porque nós devemos um favor enorme a uma pessoa que nós já pedimos uma coisa. E eu não posso pedir a uma pessoa um favor do tamanho que nós devemos. A história é essa. Se não fosse por isso, o Fortaleza tinha caído pra Série D. Não tínhamos ficado na Série C, nós tínhamos caído pra Série D. Não caiu, porque alguém nos ajudou e muito. E essa pessoa que nos ajudou e muito, eu não posso pedir nenhum favor a mais. Porque o favor que ele fez foi demais para gente”.

Confira abaixo, as declarações na íntegra.


“Mota e Frota”

 
  “Mota e Frota”


00:00
24:16


 
 
 
 
Publicado em 18/11/2014 - 10:24 por |            

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG