A Seleção Brasileira disputou seis jogos depois da Copa do Mundo deste ano, com Dunga como técnico - Colômbia, Equador, Argentina, Japão, Turquia e Áustria - e venceu os seis.  Nesse mesmo tempo, esses adversários também tiveram outros confrontos, mas nenhum deles teve o desempenho tão bom quanto o do Brasil.
 
A Colômbia, o primeiro adversário do Brasil pós Copa, entrou em campo quatro vezes, e teve três vitórias - sobre a Eslovênia, Estados Unidos e Canadá - e uma derrota - para a Seleção Brasileira.
No segundo amistoso, a Seleção enfrentou o Equador. Os equatorianos jogaram quatro partidas: duas vitórias - El Salvador e Bolívia -, um empate - Estados Unidos - e uma derrota - Brasil.
 
A Argentina disputou cinco jogos e teve três vitórias e duas derrotas. No primeiro jogo, venceu a campeão do mundo Alemanha por 4 a 2 e em seguida, perdeu por 2 a 0 para a Seleção Brasileira, na decisão do Superclássico das Américas. Além desses dois resultados, os hermanos perderam para Portugal e venceram a Croácia e Hong Kong.
 
O terceiro confronto do Brasil foi contra o Japão. Nos meses depois do Mundial, os japoneses realizaram seis jogos e três vitórias - Austrália, Honduras e Jamaica -, um empate com a Venezuela e duas derrotas - para a Seleção e para o Uruguai.
 
A Turquia também jogou seis partidas e conquistou duas vitórias, um empate e três derrotas. Venceu o Cazaquistão; foi goleado pelo Brasil; empatou com a Letônia; perdeu para a República Tcheca e para a Islândia; e derrotou a Dinamarca.
 
O último adversário de 2014 da Seleção Brasileira foi a Áustria, que participa das Eliminatórias para a Eurocopa 2016. Os austríacos disputaram cinco jogos: três vitórias sobre a Rússia, Montenegro e Moldávia; um empate, com a Suécia; e uma derrota para o Brasil.
 
Veja os resultados:
Colômbia: quatro jogos, três vitórias e uma derrota
Colômbia 1 a 0 Eslovênia
Colômbia 2 a 1 Estados Unidos
Colômbia 1 a 0 Canadá
Colômbia 0 a 1 Brasil
 
Equador: quatro jogos, duas vitórias, um empate e uma derrota
Equador 5 a 1 El Salvador
Equador 1 a 1 Estados Unidos
Equador 0 a 1 Brasil
Equador 4 a 0 Bolívia
 
Argentina: cinco jogos, três vitórias e duas derrotas
Argentina 0 a 1 Portugual
Argentina 2 a 1 Croácia
Argentina 7 a 0 Hong Kong
Argentina 0 a 2 Brasil
Argentina 4 a 2 Alemanha
 
Japão: seis jogos, três vitórias, um empate e duas derrotas
Japão 2 a 1 Austrália
Japão 6 a 0 Honduras
Japão 0 a 4 Brasil
Japão 1 a 0 Jamaica
Japão 2 a 2 Venezuela
Japão 0 a 2 Uruguai
 
Turquia: seis jogos, duas vitórias, um empate e três derrotas
Turquia 3 a 1 Cazaquistão
Turquia 0 a 4 Brasil
Turquia 1 a 1 Letônia
Turquia 1 a 2 República Tcheca
Turquia  0 a 3 Islândia
Turquia 2 a 1 Dinamarca
 
Áustria: cinco jogos, três vitórias, um empate e uma derrota
Áustria 1 a 2 Brasil
Áustria 1 a 0 Rússia
Áustria 1 a 0 Montenegro
Áustria 2 a 1 Moldávia
Áustria 1 a 1 Suécia