ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

DIVIDA DA FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL COM OS ÁRBITROS CEARENSE DIMINUI, MAS NÃO ACABA !!!

26/11/2014 (16:04)
Divida da Federação Cearense de Futebol com os árbitros cearenses diminui, mas não acaba
A dívida da FCF refere-se as competições amadoras e, em 2014, das competições chanceladas pela Federação apenas a 1a fase do sub-20 foi paga.
João Lucas
A Federação Cearense de Futebol - FCF tinha até poucos dias uma dívida que estava beirando completar três anos com o Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado do Ceará - Sindarf-Ce, mas nos últimos meses vem amortizando o débito. A maior parte da dívida foi contraída com os árbitros e assistentes que trabalham nas competições de base da Federação Cearense de Futebol.

No mês de setembro vários árbitros insatisfeitos com a situação chegaram até a sede do Sindarf-ce e propuseram uma greve e não trabalhariam nos jogos marcados pela FCF. Na sede do Sindarf, o seu diretor João Lucas, conversou com os associados que esperariam uma nova conversa dos classistas com a direção do futebol cearense. Após a reunião veio a promessa de novo depósito e a greve ficou descartada.

O presidente da FCF, Mauro Carmelio, quitou as dívidas que correspondiam aos anos de 2012 e 2013 em todas as competições: sub- 13, 15, 17, 20, Estadual Feminino, Séries B e C do Cearense e Fares Lopes. Com as contas pagas, referentes aos anos citados, os árbitros trabalharam normalmente nas competições realizadas em 2014. A dívida agora é de apenas um ano.

Em conversa com a reportagem do artilheiro João Lucas, se mostrou satisfeito por ter conseguido saldar as dívidas com a classe da arbitragem, mas não esconde o descontentamento em relação a 2014. “Claro que tivemos um avanço, mas estamos tentando com os diretores da FCF um calendário mensal para os devidos pagamentos e até mesmo o cumprimento dos pagamentos das taxas de arbitragens logo após o término das partidas como manda o regulamento. Hoje dependemos de boas rendas para recebermos o dinheiro pela Federação”. Explicou J. Lucas.

Sobre os débitos vigentes, João Lucas deixou claro que vai esperar o ano novo começar e reiniciará o mesmo processo de cobranças para tentar o mais rápido a quitação com os árbitros e assistentes cearenses, salientando sempre que as dívidas são com as competições amadoras.

A reportagem do artilheiro por várias vezes tentou ouvir a versão da FCF, através do seu presidente Mauro Carmelio, mas não tivemos êxito. Mesmo assim percebemos um avanço na quitação das dívidas, contudo soubemos também que a relação FCF e Sindarf-Ce, não é das melhores

Por Toni Mota
tonimotaglobo@gmail.com
tnimotaam620@hotmail.com

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG