ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

LUARENAS REBATE GOVERNO, E DIZ QUE VAI BUSCAR A JUSTIÇA PARA REASSUMIR CASTELÃO !!!

Luarenas rebate Governo e diz que vai buscar a Justiça para reassumir o Castelão

Castelão 1-Blog-do-kempes
 
Em nota, a Luarenas, consórcio formado pelas empresas Lagardère Unlimited e BWA e atual gestora da Arena, rebateu os argumentos do Estado.
“Esclarecemos, que a concessionária cumpriu todos os requisitos da PPP (Parceria Público Privada) firmada junto ao Governo do Estado do Ceará”, diz a nota enviada pela assessoria de comunicação da Luarenas.
 
O consórcio, inclusive, afirma ter se surpreendido com a intervenção, nega ter cometido qualquer ato que possa ter provocado a atitude do Governo e promete buscar seus direitos na Justiça.
“A ARENA CASTELÃO OPERADORA DE ESTÁDIO S/A, concessionária responsável pela administração da Arena Castelão, vem a público manifestar que se surpreendeu com a intervenção administrativa realizada pelo Governo do Estado do Ceará e desconhece formalmente os motivos para tal ato administrativo, sem o devido processo legal, e que questionará o mesmo através de medidas administrativas e judiciais, como lhe asseguram o contrato de concessão e a Legislação Nacional’.
 
No último dia 11 de abril, conforme o Diário Oficial do Estado, aconteceu a transferência de controle acionário da Concessionária Arena Castelão Operadora de Estádio S.A. Saiu a Galvão Engenharia e entrou a BWA juntamente com a empresa francesa Lagardère, que formaram a Luarenas.
 
De lá pra cá, houve uma reviravolta na gestão do Castelão, com o rompimento de contrato de exclusividade com o Ceará Sporting Club e a assinatura com o Fortaleza Esporte Clube. Esses dois episódios provocaram diversos imbróglios com provocações e acusações de dirigentes a Luarenas e até mesmo ao Governo do Estado.
 
Agora, com o controle voltando para a SEGE, (antiga Secopa) e atual Secretaria de Grandes Eventos, o prazo de intervenção é de 30 dias podendo ser estendido até 180 dias. Pelo jeito é aguardar os próximos capítulos.
 
Confira abaixo, a nota na integra da Arena Castelão:
A ARENA CASTELÃO OPERADORA DE ESTÁDIO S/A, concessionária responsável pela administração da Arena Castelão, vem a público manifestar que se surpreendeu com a intervenção administrativa realizada pelo Governo do Estado do Ceará e desconhece formalmente os motivos para tal ato administrativo, sem o devido processo legal, e que questionará o mesmo através de medidas administrativas e judiciais, como lhe asseguram o contrato de concessão e a Legislação Nacional.
 
Esclarecemos, que a concessionária cumpriu todos os requisitos da PPP (Parceria Público Privada) firmada junto ao Governo do Estado do Ceará.
 
Ressaltamos que a concessionária já foi responsável pela realização de mais de 30 jogos no estádio, destacado como uma das melhores sedes da Copa Fifa 2014, tendo recebido 7 jogos com padrão internacional. Durante a operação dos 30 jogos pela atual gestão, a Arena Castelão recebeu um público de 800 mil pessoas, sendo 350 mil pela Copa do Mundo e 472 mil pelos jogos dos campeonatos Brasileiro e Copa do Brasil. Esse histórico credencia e garante a perfeita operação dos eventos realizados na Arena Castelão, não tendo sido, em nenhum momento comprometidas a segurança pública e a qualidade dos serviços.
 
Por fim, a administração da Arena Castelão informa que tomará todas as medidas jurídicas cabíveis em relação a intervenção do Governo do Estado, para que possa exercer seus direitos Constitucionais e Contratuais e zelar para um excelente serviço ao Estado do Ceará.
 
Publicado em 22/11/2014 - 10:53 por |            

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG