ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

BRASIL VENCE TORNEIO SUB 17 NO CHILE !!!

Brasil vence torneio Sub-17 no Chile                        
                           
A Seleção Brasileira Sub-17 faturou o título do Torneio Quadrangular de Seleções que disputou no Chile esta semana. O aproveitamento foi máximo, sendo três vitórias em três jogos. O presidente da FCF, Mauro Carmélio, acompanhou tudo de perto, já que chefia a delegação.

No primeiro jogo a Seleção Brasileira não tomou conhecimento do Catar e aplicou 6x0. O adversário seguinte foi a seleção dos Estados Unidos e o placar foi mais apertado (4x3), mas a garotada do Brasil deu conta do recado e chegou ao último duelo precisando apenas empatar. Diante dos donos da casa, o Chile, a nossa seleção venceu por 1x0 e sagrou-se campeã invicta.

Mauro Carmélio ressaltou a qualidade dos garotos do Brasil e disse já ver uma nova geração de craques. “Os meninos tem muita técnica e se comportam muito bem em campo. Sem dúvida temos uma das melhores seleções Sub-17 do mundo. Fruto de um trabalho de garimpo feito pela Comissão Técnica, que tem Bruno Costa como observador e Gallo como coordenador”, disse.

A delegação Sub-17 segue neste domingo (22) para os EUA. Lá o grupo vai participar de outra competição de base, também com quatro seleções. Desta vez os adversários do Brasil serão, além dos anfitriões, Inglaterra e Austrália.

Manuella Viana / Brenno Rebouças
Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
(85) 32066505 / 91384545
imprensa@futebolcearense.com.br
Postada em 22/11/2014 às 22:20 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG