ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

"TEM MUITA GENTE SEM DORMIR EM BRASÍLIA" !!!

Aécio, sobre Lava Jato: 'Tem muita gente sem dormir em Brasília'

Tucano diz que investigações estão se aproximando de altos dirigentes do governo. Ele diz que Executivo montou organização criminosa na estatal

Senador Aécio Neves participa de encontro em São Paulo com a presença do governador Geraldo Alckmin, do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do senador Aloysio Nunes Ferreira, para agradecer o empenho de correligionários em sua campanha presidencial - 14/11/2014
Senador Aécio Neves participa de encontro em São Paulo com a presença do governador Geraldo Alckmin, do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do senador Aloysio Nunes Ferreira, para agradecer o empenho de correligionários em sua campanha presidencial - 14/11/2014 (Renato S. Cerqueira/Futura Press)
 
O presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), disse nesta sexta-feira que a nova etapa da operação Lava Jato vai deixar "muita gente sem dormir" em Brasília. O tucano concedeu entrevista após um ato político em que agradeceu os correligionários de São Paulo pela votação expressiva na eleição presidencial. 
Leia também: PF prende afilhado de Dirceu e executivos de empreiteiras

"As coisas estão chegando muito próximo dos mais altos dirigentes desse governo, e é preciso que essas investigações ocorram. O que posso assegurar é que tem muita gente em Brasília sem dormir nesses últimos dias, e continuará sem dormir", disse ele.

O tucano também afirmou que as investigações comprovam que os desvios na estatal não eram fatos isolados. "Quem está denegrindo a imagem e a história da nossa maior empresa é a irresponsabilidade desse governo, que montou lá, segundo a Polícia Federal, uma organização criminosa", declarou.
Leia também: FHC diz sentir vergonha por corrupção da Petrobras

Aécio criticou o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, por ter aberto uma sindicância para investigar delegados da Lava Jato que fizeram críticas ao governo nas redes sociais. "O ministro da Justiça, isso é inaceitável, quer retirar de uma categoria de servidores públicos o direito constitucional à livre manifestação. Como se quisesse dizer que funcionários públicos só podem se manifestar a favor do governo", disse o senador. Aécio Neves também reafirmou que a oposição vai pedir a instalação de uma nova CPI da Petrobras assim que a próxima legislatura tiver início, em fevereiro de 2015.

A Polícia Federal
cumpre 27 mandados de prisão nesta sexta-feira. Entre os detidos estão empreiteiros e  Renato Duque, diretor de Serviços da Petrobras entre 2003 e 2012.
Gabriel Castro, de Brasília 14/11/2014 - 15:02

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG