ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 17 de dezembro de 2011

EVENTO BENEFICIENTE NO PV - "NATAL SEM FOME"!!!

ÍDOLOS DO PRESENTE E DO PASSADO SE ENCONTRARÃO NESTE SÁBADO NO PV

Um encontro pra lá de bom, jogadores que marcaram época e outros que ainda brilham pelos campos de jogo estarão participando de um evento beneficente.

Neste sábado(17), o Estádio Presidente Vargas
será palco de mais um espetáculo de solidariedade. A partir das 15 horas, acontecerá um jogo beneficente envolvendo o time do SEFACE x AMIGOS do BECHARA.

A quem quiser comparecer e ajudar na luta contra a fome é só levar um quilo de alimento não perecível.

A participação dos craques do nosso futebol em atividade e ídolos do passado como; Sérgio Alves, Mirandinha, Osvaldo, Rinaldo, Clodoaldo, Maisena, Cleisson, Petróleo, Rômulo, Junior Cearense, Eusébio, Junior Pipoca, Bechara, Erandir, Adilson entre outros, será um atrativo a mais para a conscientização e uma maior participação em prol do Natal sem fome.

Essa ótima iniciativa de ajudar a fazer a alegria de muitas famílias carentes neste período, é do presidente do Sindicato dos Atletas de Futebol do estado do Ceará, Marcos Gaúcho.

A iniciativa já conta com mais de 1.500kg de alimentos. Participe você também. O evento tem o apoio da Federação Cearense de Futefol (FCF), Prefeitura Municipal de Fortaleza e do Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará (SAFECE).

Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG