ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 27 de dezembro de 2014

TIAGO CAMETÁ AGRADECE RECEPÇÃO DA TORCIDA: "APOIOU BASTANTE" !!!

Agora no Ceará, Cametá agradece recepção da torcida: "Apoiou bastante"

Lateral-direito defendeu o Fortaleza na última temporada e agora defende o preto e branco do Ceará. Durante primeiro treino da pré-temporada, torcida aplaudiu atleta

 
Tiago Cametá, Ceará, lateral (Foto: Juscelino Filho)
Tiago Cametá, Ceará, lateral (Foto: Juscelino Filho)
Tiago Cametá atende pedidos dos torcedores do Ceará (Foto: Juscelino Filho)
 
Agora do outro lado, o lateral-direito Tiago Cametá foi apresentado à torcida do Ceará nesta sexta-feira (26) junto com o restante do elenco. Ao todo, 22 jogadores voltaram aos treinamentos em Porangabuçu já se preparando para o início da temporada, que começa com o Campeonato Cearense, no dia 14 de janeiro.

Antes adversário, Cametá agora veste o preto e o branco do Vovô. A torcida, ao final das atividades, convocou o jogador, que prontamente atendeu aos pedidos e autografou várias camisas.

- Cada clube tem sua maneira de recepção. A torcida me apoiou bastante no treino - pontuou o atleta.

Alguns torcedores, no entanto, não perderam a chance e provocaram o lateral, ex-Fortaleza. Contra o Leão do Pici, o Ceará fará o duelo de abertura da Copa do Nordeste no dia 3 de fevereiro, na Arena Castelão.

- Isso é normal. Sabia que isso podia acontecer. O jogador tem que se acostumar com isso. Vou me dedicar ao máximo como em todos os outros clubes. sobre o clássico, será um bom jogo, um espetáculo. Tanto dentro quanto fora de campo, na arquibancada - afirmou.

A disputa por um lugar entre os 11 titulares será contra o atual titular da posição, Samuel Xavier. No entanto, Cametá garante que a disputa será saudável e trará bons frutos para o clube.

- Quero jogar. Vim para jogar. O Samuel é um ótimo jogador e a dor de cabeça será toda do professor Dado Cavalcanti. Espero que seja um ano maravilhoso para todos nós - concluiu.
Tiago Cametá, Ceará, lateral (Foto: Juscelino Filho)Tiago Cametá é um dos reforços do Ceará para a temporada 2015 (Foto: Juscelino Filho)

27/12/2014 08h00 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG