ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

CEARÁ VENDE DIREITOS FEDERATIVOS DO ZAGUEIRO "POTIGUAR" AO ATLÉTICO/PR !!!

09/12/2014 (20:42)
Ceará vende direitos federativos do zagueiro Potiguar ao Atlético/PR
Diante da Compra integral dos direitos econômicos do defensor, o Ceará só gfanhará os cinco por cento de Clube formador na próxima negociação que envolva o atleta.
Potiguar(Divulgação)
O Atlético/PR fez valer a sua prerrogativa e comprou os direitos federativos do zagueiro Potiguar, 22 anos, formado e profissionalizado no Ceará Sporting Club. Depois de ter oportunidades de atuar pela equipe profissional do Ceará na temporada 2013 o zagueiro que tinha apenas 21 anos foi alvo de muitas críticas e insatisfação por parte da torcida. Esse Ano acabou sendo emprestado ao Atlético/PR e passou a ser chamado de Ricardo Silva.

A compra dos direitos federativos de Potiguar foi feita de forma integral, portanto o Ceará não ficou com nenhum percentual dos direitos econômicos do atleta e em caso de nova negociação só terá direito a cinco por cento do valor por ser o Clube que profissionalizou o zagueiro. Os números da negociação não foram revelados oficialmente, mas a estimativa é que o Atlético/PR tenha pago em torno de meio milhão de reais por Ricardo Silva. O defensor marcou um gol diante do Palmeiras no empate em 1 x 1, na última rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG