ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

GUARANI PODE ANUNCIAR "RONALDO ANGELIM" COMO TÉCNICO PARA 2015 !!!

05/12/2014 (11:41)

 
Guarani pode anunciar Ronaldo Angelim como técnico para 2015
 
O sigilo do Guarani de Juazeiro para anunciar o planejamento para 2015 tem justificativa. Os dirigentes aguardam a resposta de um grupo gestor, que poderá administrar a equipe no Campeonato Cearense.

Este grupo quer Maurílio Silva como técnico. Vale lembrar que Maurílio está treinado o América de Pernambuco. Caso o grupo gestor não dê resposta positiva a solução seria caseira, com um técnico da região e jogadores mais conhecidos do futebol cearense. Os nomes em pauta eram de Washington Luiz e Alencar Mota, mas surgiu uma outra situação. Os dirigentes podem surpreender anunciando o nome de impacto para o comando técnico do time.
 
Trata-se de Ronaldo Angelim, ex-zagueiro do Flamengo e torcedor declarado do Leão do Mercado. O nome do ex-jogador agrada há alguns dirigentes do clube.

Inúmeras reuniões estão sendo realizadas pela diretoria e acredita-se que ainda neste final de semana saiam algumas definições. Para não gerar falsas expectativas a diretoria rubro-negra faz segredo, e espera, em breve, anunciar boas notícias ao torcedor leonino.

Toni Sousa
05/12/2014 (11:41)
 Foto: Ronaldo Angelim

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG