ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

GOLEIRO DEOLA E VOLANTE RÉGIS SÃO APRESENTADOS NO PICI !!!

Goleiro Deóla e volante Régis são apresentados no Pici
Direção ainda deverá realizar algumas contratações para 2015
 

Volante Régis e Goleiro Deóla (F: Everaldo Baima)

Mais duas contratações foram apresentados, na tarde desta terça-feira, na sala de imprensa do tricolor de aço, pela direção do Fortaleza Esporte Clube, que trabalha para montar uma boa equipe para a próxima temporada 2015. O volante Régis e o goleiro Deola, que iniciaram os trabalhos, no Alcides Santos, são mais dois reforços para as competições que se aproximam. O outro contratado, atacante Lúcio Maranhão, se apresenta na sexta-feira.

No gramado o time leonino realizou um jogo treino, na tarde de hoje, contra o Triunfo quando o técnico Marcelo Chamusca utilizou duas formações para melhor observar os seus comandados. No primeiro tempo do ensaio o treinador tricolor utilizou: Erivelton; Genilson, Lima e Adalberto; Hudson, Pio, Auremir, Samuel e Radar; Uillian e Márcio Diogo. O time do segundo tempo esteve com: Max; Nenem, Robson, Max Oliveira e Bruno; Jefferson, Júnior, Laertes e Felipe Sertania; Romarinho e Igor Eloy. O ensaio terminou com vitória do time tricolor por 4 a 1. Os dois novos contratados apenas realizaram trabalhos físicos e em breve iniciarão treinos com bola.

O elenco do tricolor de aço terá folga nesta quarta e quinta-feira retomando as atividades, somente, na sexta-feira, no pici. O time realizará um jogo amistoso, no dia 10 de janeiro, contra o Maranguape, no estádio Presidente Vargas.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG