ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

CONTRAÇÕES NÃO EMPOLGAM, MAS O QUE VALE É DENTRO DO CAMPO !!!

Contratações não empolgam, mas o que vale é dentro de campo                           

Maior contratação do futebol cearense ano passado, frustou os alvinegros (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)
Maior contratação do futebol cearense no final do ano passado, Souza frustou os alvinegros em 2014 (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)
 
Nas redes sociais, nos portais de notícias e nos programas de rádio é possível notar uma inquietação dos torcedores com relação aos reforços anunciados por Ceará e Fortaleza.
 
O presidente eleito do Tricolor, Jorge Mota, questionado sobre a cobrança de alguns trocedores pelos novos jogadores não empolgarem foi incisivo: “Se a gente não contrata, eles reclamam. Se a gente contrata, reclamaram do mesmo jeito. Tá difícil”.
 
Numa rápida comparação com o final do ano passado, por exemplo, o Ceará, que se preparava para o seu centenário, tinha anunciado pelo menos quatro ótimos reforços: o zagueiro Sandro (ex-Joinville), o meia Souza (ex-Portuguesa e São Paulo), e os atacantes Bill (ex-Santos e Coritiba) e Assisinho (ex-Fortaleza).
 
O Fortaleza não foi diferente e surpreendeu com os anúncio do meia Marcelinho Paraíba, do lateral-esquerdo Fernandinho (ex-Vitória e Cruzeiro) e do zagueiro Luís Gustavo (ex-Icasa).
 
Nem precisa discorrer sobre o sucesso e a frustração que esses jogadores causaram. O que é só outro motivo para acreditar que é preciso esperar um pouco mais para avaliar os novos reforços.
 
No Ceará, o meia Eloir, os laterais Tiago Cametá e Tiago Costa, e os zagueiros Charles e Gilvan, assim como no Fortaleza, o atacante Lúcio Maranhão, os volantes Jefferson e Pio, o lateral-direito Auremir e os meias Márcio Diogo e Samuel terão de mostrar serviço.
 
Como bem diz o ditado: no papel é uma coisa, no campo é outra. Só mesmo quando a bola rolar é que vai ser possível acabar com a inquietação dos torcedores e fazê-los se empolgarem.
 
De uma coisa é certa, diferentemente de 2014, o dinheiro está curto para os clubes em 2015.
Publicado em 28/12/2014 - 19:16 por |            

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG