ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

RONALDO ANGELIN RECUSA CONVITE PARA TÉCNICO DO GUARAI DE JUAZEIRO !!!

06/12/2014 (07:21)
Ronaldo Angelin recusa convite para técnico e resolve voltar aos gramados
Ronaldo Angelin já jogou no Guarani-J em amistosos. Nesta foto ele está ao lado de Nasa e Márcio Allan, após um jogo festivo.
Foto:Eugênia Else
Depois de um dia inteiro de reuniões com a diretoria do Guarani de Juazeiro, Ronaldo Angelin não aceitou ser o técnico do clube para a temporada em 2015. Por outro lado ficou definido que Angelin dará uma pausa na aposentadoria e fará parte do elenco leonino. “Ele preferiu nos ajudar assim. Vai participar de toda pré-temporada e será um dos jogadores do Guarani”, disse João Severo, que deverá assumir o cargo de diretor de futebol rubro-negro.

Severo também confirmou que sem Ronaldo Angelin como técnico a diretoria resolveu formalizar uma proposta a Washington Luiz e ele aceitou. “Já está tudo certo. Washington será o técnico, Cabal o preparador de goleiros e Arimatéia Silva o preparador físico. Foi um dia cheio de reuniões e de boas definições. Teremos um time forte em 2015”, concluiu Severo.

Ronaldo Angelin ainda não falou sobre este seu retorno, mas já está gerando uma grande expectativa de como será a atuação do zagueiro, que fez sucesso pelos gramados brasileiros, principalmente nos tempos do Flamengo.

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG