ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

MARQUINHOS GOMES É O NOVO PREPARADOR DE GOLEIROS DO CEARÁ !!!

24/12/2014 (11:37)
Marquinhos Gomes é o novo preparador de goleiros do Ceará
A nova comissão técnica do Ceará é formada por treinador Dado Cavalcanti, o preparador físico Fred Pozzebon, o auxiliar técnico Wilton Bezerra e o preparador de goleiros Marquinhos Gomes
Marquinhos Gomes (Divulgação)
Gaúcho de Rosário do Sul, 41 anos, com passagens por times paulistas, do nordeste e futebol japonês, esse é o Marcos Munis Gomes, ou simplesmente Marquinhos, novo preparador de goleiros do Ceará. Marquinhos Gomes cabe perfeitamente no conceito pré-definido pela diretoria do Vovô para o novo preparador de goleiros do Clube por ter um perfil de profissional moderno e pró-ativo.

A comissão técnica do Ceará para a temporada 2015 está completa com o treinador Dado Cavalcanti, o preparador físico Fred Pozzebon, o auxiliar técnico Wilton Bezerra e o preparador de goleiros Marquinhos Gomes. Os trabalhos de pré-temporada do Ceará terão início no dia 26 de dezembro no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). A primeira partida do Ceará em 2015 vai acontecer na quinta-feira dia 15 de janeiro, às 20h20min, diante do Itapipoca no Estádio Presidente Vargas (PV).

Nome: Marcos Muniz Gomes
Apelido: Marquinhos
Naturalidade Rosário do Sul/RS
Profissão: Preparador de goleiros
Idade: 41 anos
Clubes: São José/RS, Caxias/RD, Santa Cruz/PE, Santo André/SP, São Caetano/SP, Goiás/GO e Oita Trinita/Japão, Ipatinga/MG e América/RN.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG