ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

GUARANI DE JUAZEIRO INICIA PRÉ-TEMPORADA NESTA SEGUNDA-FEIRA !!!

14/12/2014 (22:20)
Guarani-J inicia pré-temporada nesta segunda-feira
Tec. Washington Luiz(f:Toni Sousa)
O Guarani iniciará a pré-temporada nesta segunda-feira(15). O técnico Washington Luiz retorna ao clube para comandar a equipe no Campeonato Cearense de 2015. O elenco ainda está sendo formado, mas alguns jogadores desembarcam em Juazeiro do Norte nesta segunda. Nomes confirmados como os zagueiro Lucas(ex-Uniclinic), Glebson(ex- América-PE), o meia Leylon e o volante Lincoln, que passaram pelo Leão do Mercado. Lincoln foi um dos destaques do Uniclinic, campeão cearense da Série C deste ano. O lateral-direito Júnior Recife, que nos últimos anos trabalhou no futebol pernambucano também deve se apresentar.

A diretoria ainda negocia com vários jogadores. Quem está bem próximo de ser confirmado e isso pode ocorrer ainda nesta segunda é o atacante Roberto Jacaré.

A apresentação dos primeiros atletas ocorrerão a partir das 15:30h, no Estádio Romeirão. Na comissão técnica, além de Washington Luiz, o Guarani terá o preparador de goleiros, Cabal, preparadores físicos, Arimatéia Silva e José Ailton, popular Poperon.

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG