ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

FORTALEZA CONTRATA UM AUTÊNTICO CAMISA "1", DEOLA !!!

Quatro anos depois, Fortaleza contrata o autêntico Camisa 1              

No Vitória, Deola foi um dos destaques do time no acesso à Série A em 2012 (Foto: Felipe Oliveira/EC VitóriaNo Vitória, Deola foi um dos destaques do time no acesso à Série A em 2012
(Foto: Felipe Oliveira/EC Vitória)
 
A confirmação da contratação do goleiro Deola, ex-Palmeiras e Vitória, põe um ponto final na badalada falta de um camisa 1 ao Fortaleza.
 
Foram quatro anos, desde a dispensa (até hoje mal explicada) do goleiro Fabiano pelo clube em 2011, que o Tricolor não conseguiu encontrar um goleiro à altura para substituir o herói do tetra cearense em 2010.
 
Doulgas, Fábio Lima, Lopes, João Carlos, Flávio, Luís Henrique e Ricardo vestiram a camisa 1 do Fortaleza nos últimos anos e estiveram presentes nas disputas da Série C, Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.  No entanto, parecia que faltava algo para o famoso jargão: “pode chutar, a gente tem goleiro“.
 
Não que os que passaram pela meta leonina fossem fracos, mas a insegurança rondava o Pici. Para não esticar muito, neste ano, Ricardo, que fez uma bela temporada, acabou falhando no gol do Macaé, que eliminou e tirou o acesso do Fortaleza à Série B do Brasileiro.
 
É óbvio que Deola pode falhar também. Bosco e Maizena (ídolos da torcida) também falharam na década passada, assim como Fabiano. Porém, passavam uma segurança (e respeito), que (aparentemente) não era percebido nos últimos anos.
 
Deola, volto a repetir, não é nenhum salvador da pátria, mas tem experiência, é um ótimo goleiro e sabe muito bem conviver com pressão da torcida e por resultado. Foram mais de 100 partidas com a camisa do Palmeiras entre 2010 e 2014.
 
No Vitória, foi um dos destaques do time baiano na campanha do acesso à Série A em 2012. No ano seguinte, assumiu o posto de capitão da equipe e um dos líderes do grupo.
 
Depois de contratações modestas e sem muita expressão, a diretoria do Fortaleza, nos últimos dias, anunciou um bom camisa 9 (Lúcio Maranhão) e acertou em cheio com Deola. Um grande time começa com um grande goleiro.
Publicado em 29/12/2014 - 10:06 por |            

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG