ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

ITAPIPOCA ESTREIA CONTRA O CEARÁ NO CEARENSE 2015 !!!

20/12/2014 (15:24)
Itapipoca estreia contra o Ceará e tentará boa campanha no cearense 2015
Presidente Márcio Eugênio já têm elenco praticamente formado para início do campeonato
Roberto Carlos e Márcio Eugênio (F: Everaldo Baima
O Itapipoca Esporte Clube que estreará no Campeonato Cearense 2015, contra o Ceará, no estádio Presidente Vargas, dia 15 de janeiro, às 20h20min, já iniciou sua pré-temporada, no último dia 08 de dezembro, no estádio Perilão, sob o comando do técnico Roberto Carlos, que comandará a equipe na próxima temporada.

O presidente Márcio Eugênio já vêm realizando várias contratações para reforçar a equipe que buscará uma boa campanha no cearense do próximo ano. Primeiramente, o mandatário do garoto Travesso, trouxe para comandar o time o experiente treinador Roberto Carlos, bem como, o preparador físico Professor Furlan, bastante vencedor e conhecido no cenário nacional. O preparador de goleiros é o professor Alexandre Soares, com passagens em grandes clubes do futebol nordestino e recém chegado da África do Sul. Cerca de 20 atletas já foram contratados e regularizados para iniciar a competição num trabalho rápido e eficaz da atual gestão do Itapipoca.

Nomes como o do goleiro Alberto, que estava no Palmas de Tocantins, Da Silva e Carlinhos, ex-Horizonte, Cleiton Surubim e Joãozinho, de volta ao clube, Djalma, ex-Crato, Horizonte e Guarani de Juazeiro, Mimi, ex-Quixadá e retornando ao clube, onde foi destaque em 2014, Juranilson, ex-Quixadá, Nilsinho, ex-Horizonte e Rodrigão, ex-Ferroviário, são alguns jogadores recém chegados ao time itapipoquense. O meia Willer é a mais nova contratação para a próxima temporada, jogador experiente e rodado no futebol internacional. A direção ainda busca outros reforços para fechar o ciclo de contratações.

Para o presidente Márcio Eugênio uma das principais razões para um bom início de trabalhos e pré-temporada é o apoio por parte da prefeitura local, através do prefeito Dagmauro Moreira, que vêm prometendo manter o apoio ao clube da terra dos climas para a próxima temporada. O secretário de esportes do município, Carlos Pires, promete cumprir todas as exigências dos órgãos fiscalizadores para uma plena utilização do estádio Perilo Teixeira, bem como, as melhorias daquela praça esportiva.

“Acredito bastante no trabalho da minha comissão técnica, bem como, nos jogadores que estão sendo contratados, para realizarmos uma boa temporada. Tenho que ressaltar e confiar na administração municipal que promete continuar nos apoiando e participando da nossa gestão à frente do clube local. No momento a prefeitura da cidade de Itapipoca é o único apoio que temos, indo além de qualquer patrocinador master, visto que, os empresários locais estão retraídos de qualquer investimento no futebol”, ressaltou.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG