ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

ICASA AFIRMA QUE TEVE AVAL DE CID GOMES SOBRE CONVÊNIO !!!

18/12/2014 (07:19)
Icasa afirma que teve aval de Cid Gomes sobre convênio

Foto registra encontro de Facundo Neto, vice-pres. Icasa, governador Cid Gomes, Paz de Lira, pres. Icasa, Nacélio Santos, ger. administrativo e Emerson Maranhão, diretor de futebol.
 
Foto divulgada no facebook de Nacélio Santos
Depois do pronunciamento do vereador Tarso Magno de que havia recebido ofício da Secretaria de Esportes do Estado afirmando de que não há convênio com o Icasa, a diretoria resolveu se pronunciar. Em entrevista ao site Artilheiro o gerente administrativo do clube, Nacélio Santos, afirmou que o contato do Icasa com o Governo do Estado foi através da Casa Civil. Nacélio acrescentou que diferente do ano passado, 2014, por ser ano eleitoral, em vez de contrato de patrocínio houve a mudança para convênio. “O Icasa  foi informado de tudo, que deveria proceder...Foi feita toda a documentação. Foi protocolada junto a Casa Civil. Eu procurei diretamente a secretária, juntamente ao secretário Arialdo (Arialdo Pinho) da Casa Civil e eles informaram categoricamente que não teria dinheiro para pagar no momento. Que estavam sem dinheiro, sem verba”, disse.

Nacélio Santos frisou que quando se dá entrada na documentação o termo chamado é de pré-convênio e que o convênio só é firmado na hora do pagamento. Ele disse também que procurou o governador Cid Gomes. “A gente procurou pessoalmente o Cid Gomes, conversou com ele, e ele disse que ia agilizar esta situação”.

O gerente destacou que o Icasa está regularizado junto ao Governo Estadual, fez toda a documentação e protocolou tudo e aguarda agora um posicionamento. Nacélio finalizou dizendo; “Esperamos que o Governo possa, como prometido... o Icasa fez todos os procedimentos, inclusive usou a logomarca na camisa durante todo o ano. Então o Icasa cumpriu com tudo. E o Icasa também espera que o Governo cumpra com ele e possa efetivar o pagamento”.


Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG