ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

GUARANI AGUARDA RESPOSTA DE GRUPO GESTOR PARA DEFINIR FUTURO !!!

04/12/2014 (22:41)
Guarani aguarda resposta de grupo gestor para definir futuro
Escudo do Guarani-J
O Guarani de Juazeiro anda fazendo sigilo na formação da equipe para o Campeonato Cearense de 2015. Está sendo aguardado, a qualquer momento, o anúncio da diretoria quanto ao nome do novo treinador.
 
A questão é que existem duas situações.
Na primeira, os dirigentes rubro-negros estão esperando a resposta de um grupo que poderá gerir o setor de futebol do clube. Este grupo quer Maurílio Silva como técnico. Em conversa com a reportagem do Artilheiro, Maurílio afirmou que houve um contato com o Guarani, mas que não está sabendo como andam as conversas entre o grupo de empresários e a diretoria leonina. Maurílio disse também que está concentrado na estreia do Campeonato Pernambucano, no próximo domingo(07). O treinador está comandando o América e enfrentará o Central de Caruaru, no Estádio dos Aflitos.

A segunda situação será caseira. Caso não conte com o grupo gestor, a diretoria formaria uma equipe doméstica buscando um técnico da região. O nome forte, neste caso, é o de Washington Luiz, que este ano comandou Ferroviário, Barbalha e o Iguatu. Em contato com nossa reportagem Washington disse que não houve nenhuma proposta do Guarani, apenas sondagem.

Outro nome, que corre por fora, é o de Alencar Mota, que este ano comandou o time na Taça Fares Lopes.

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG