ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

SAMPAIO CORREA: PRESIDENTE APRESENTA OLIVEIRA CANINDÉ E ANUNCIA PRIMEIRAS CONTRATAÇÕES PARA 2015 !!!

Treinador na área

Presidente apresenta Oliveira Canindé e anuncia primeiras contratações para 2015

O novo treinador do Sampaio já está na área. Oliveira Canindé foi apresentado para a imprensa no CT José Carlos Macieira, na tarde desta segunda, e será o comandante boliviano na temporada 2015.
Oliveira Canindé foi apresentado nesta segunda-feira no CT
Oliveira Canindé foi apresentado nesta segunda-feira no CT
 
O presidente Sergio Frota apresentou o treinador, em quem deposita bastante confiança e acredita ter feito uma boa escolha para os desafios do Tricolor no próximo ano: “Trata-se de um treinador vitorioso. Tem o perfil que se encaixa dentro dos nossos objetivos e chega com muito respaldo e competência”, destacou o dirigente.
 
Canindé chegou com a motivação estampada na feição e acredita num bom trabalho dirigindo a equipe do Sampaio: “É um começo, mas tenho certeza que poderá render muitos bons frutos. Espero manter um bom relacionamento com toda a torcida e atletas, para tentar fazer o meu trabalho da melhor maneira possível, com coerência e personalidade”.
Canindé declarou que pretende trabalhar com um grupo de 28 jogadores, além de aproveitar alguns garotos das divisões de base do clube: “O ideal é esse número (28) e observar bem a Copa São Paulo de Futebol Junior para analisar alguns atletas que poderão ser aproveitados no profissional”, frisou o treinador.
 
Oliveira Canindé chega juntamente com toda a sua comissão técnica, que é formada pelo preparador físico Roberto Farias, Orlando Junior, auxiliar técnico, e Washington, treinador de goleiros. Todos começarão a trabalhar a partir do dia 5 de janeiro, data marcada para a reapresentação do elenco.
 
Reforços – Além de apresentar o treinador, o presidente Sergio Frota anunciou as primeiras contratações do Sampaio para a próxima temporada. O goleiro Tony, do Vila Nova, e o zagueiro Leomar, ex-MAC, foram confirmados de forma oficial. Os volantes Romário, do Vila Nova, e Francesco, Bragantino, também reforçam o Tubarão.
 
Outro jogador que chega para reforçar o Tricolor é o lateral Gil Mineiro, do Interporto, que se destaca por ser ambidestro e jogar nos dois lados do campo.
 
Para o ataque, Frota anunciou a contratação do centroavante Robert, que vem do Fortaleza, onde se destacou como o grande artilheiro do último campeonato cearense.
 
Sobre as permanências, Sergio Frota já garantiu a renovação de toda a defesa, formada por Mimica, Luiz Otávio, Wilian Simões e Daniel Damião, além do goleiro Jean, dos volantes Dudu, Robson Simplício e Arlindo Maracanã, dos meias Cleitinho e Válber, e do atacante Siloé.
 
Sobre Jonas, Frota garante que o atleta ainda é jogador do Sampaio, e está definindo o futuro do jogador nos próximos dias, que despertou o interesse de vários times do futebol nacional.
 
O meia Hiltinho também não deve permanecer na próxima temporada. O jogador recebeu uma proposta vantajosa do Boa Esporte, muito acima da realidade do clube, e caminha para jogar em Varginha no próximo ano.
 
Eloir é outro jogador que já acertou o seu futuro. O meia foi procurado pelo Ceará e encerrou sua passagem de quase oito anos defendendo as cores da Bolívia.
 
“Perdemos algumas peças importantes, mas garanto à torcida do Sampaio que montarei um time ainda mais competitivo em 2015, para entrarmos fortes em todas as competições que iremos disputar”, finalizou o presidente Sergio Frota, que ainda negocia com outros jogadores para reforçar a Bolívia na próxima temporada.

Site: Sampaio Correa
22 | dez | 2014 - 18:55

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG