ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

ATACANTE ROBERT LAMENTA POR NÃO CONTINUAR NO FORTALEZA EM 2015 !!!

Atacante Robert lamenta por não continuar no Fortaleza em 2015      

Chamusca e Robert conversam em treino no Estádio Alcides Santos no início do ano (Foto: Nodge Nogueira/Fortalezaec.net)Chamusca e Robert conversam em treino no Pici no início do ano (Foto: Nodge Nogueira/Fortalezaec.net)
 
O atacante Robert, artilheiro do Campeonato Cearense em 2014 com 21 gols, e terceiro maior goleador da temporada no Brasil com 30 tentos, não vai permanecer no Fortaleza no próximo ano.
 
Apesar do desejo do técnico Marcelo Chamusca em querer contar com o ex-camisa 9 tricolor, a diretoria do Fortaleza decidiu por fazer mudanças no elenco de 2014 e também dar uma enxugada na média de idade do grupo.
 
Com 33 anos, Robert foi um dos destaques do time leonino nesta temporada. O jogador em conversa por telefone nessa quarta-feira, 10, lamentou a decisão da diretoria, mas garante ter guardado carinho grande pelo clube e pela torcida.
 
“Saio de cabeça erguida por ter dado meu melhor e ter tentado ajudar o Fortaleza de todas as formas para conseguir o acesso, que infelizmente não aconteceu. Por isso, peço perdão ao torcedor, que sempre me motivou e esteve do lado da nossa equipe. Vou ter um carinho enorme por todos. Lamento a decisão da diretoria. Queria muito continuar, esperei por um contato, mas não houve. O professor Marcelo Chamusca me ligou e disse que me queria no grupo, mas os dirigentes têm outros planos para a formação do time”, comentou Robert.
 
Agora, o atacante, que tem proposta para atuar no futebol paulista, deve fechar acordo e jogar o Campeonato Estadual no próximo ano.
Publicado em 11/12/2014 - 10:31 por |           

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG