ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

FORTALEZA ACERTA RENOVAÇÕES E CONTRATA O MEIA ATACANTE MÁRCIO DIOGO !!!

14/12/2014 (20:08)
Direção tricolor acerta renovações e contratação do meia atacante Márcio Diogo
Jogadores do elenco anterior começam a chegar nesta segunda-feira ao Pici
Ao passo em que alguns jogadores vivem um período de pré-temporada, no Alcide Santos, sob o comando do preparador físico Roger Gouveia, a diretoria do Fortaleza Esporte Clube continua buscando reforços para a próxima temporada e acabou anunciando alguns jogadores do elenco anterior, que estão retornando ao clube leonino, bem como, a contratação do meia atacante Márcio Diogo, 29 anos, que esteve por último no Sampaio Correa. O técnico Marcelo Chamusca desembarca, nesta segunda-feira, na capital cearense, assumindo o comando técnico tricolor.

Os atletas que estão retornando para 2015 e que renovam seus contratos com o tricolor de aço começam a trabalhar, nesta segunda-feira, enquanto que, o meia Márcio Diogo deverá chegar, ao pici, somente, no dia 22 de dezembro, iniciando a pré-temporada. O lateral direito Hudson, o lateral esquerdo Radar e os zagueiros Lima e Adalberto são os jogadores que acertaram seus retornos. Além desse o volante Correa também inicia os treinamentos nesta segunda-feira.

A diretoria leonina ainda tenta outros reforços para as disputas das diversas competições que o time tricolor irá participar no próximo ano. Ainda devem ser contratados entre oito e dez jogadores para as diversas posições do time, dentre elas, dois goleiros. A programação para a próxima semana é a seguinte:

Segunda-feira: Tarde
Terça-feira: Manhã e tarde
Quarta-feira: Manhã e tarde
Quinta-feira: Tarde
Sexta-feira: Manha e tarde
Sábado: Manhã e tarde
Domingo: Folga geral

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG