ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

DIREÇÃO TRICOLOR APRESENTA NOVOS CONTRATADOS PARA 2015 !!!

29/12/2014 (21:33)
Direção Tricolor apresenta novos contratados para próxima temporada
Goleiro Deóla e Atacante Lúcio Maranhão também são aguardados no pici
Lateral Direito Auremir e meia Samuel (F: E.B)
Seguindo a rotina de apresentar jogadores para a próxima temporada 2015, a direção do tricolor de aço, através do presidente Jorge Mota, apresentou mais dois jogadores, como reforços para o time leonino. Trata-se do lateral direito Auremir e o meia Samuel, que iniciaram os trabalhos no final de semana no pici. A direção ainda apresentará o goleiro Deóla, nesta terça-feira, além do atacante Lúcio Maranhão, no inicio do mês de janeiro. Outros jogadores deverão ser contratados nos próximos dias para reforçar o grupo tricolor.

Nesta segunda-feira o técnico Marcelo Chamusca comandou um treino tático, em campo reduzido, onde pôde contar com os novos contratados na formação titular. O time considerado principal esteve com: Erivelton; Genilson, Lima e Adalberto; Hudson, Pio, Auremir, Samuel e Radar; Márcio Diogo e Uillian. Já o time considerado reserva formou com: Max; Nenem, Robson, Max Oliveira e Bruno; Jefferson, Laertes, Felipe Sertania e Júnior; Romarinho e Igor Elóy.

O volante Régis, recém chegado, iniciou os trabalhos físicos, no Alcides Santos, onde realizou treinos leves com o preparador Róger Gouveia. O atleta será apresentado, oficialmente, nesta terça-feira, com o goleio Deóla, que iniciará também os treinamentos.

O Fortaleza Esporte Clube fará um amistoso, contra o Maranguape, no dia 10 de janeiro, no estádio Alcides Santos, em preparação dos dois clubes para o começo do campeonato cearense 2015.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG