ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

MARCELO CHAMUSCA SABE QUE TERÁ QUE LEVANTAR TROFÉU, NA SEGUNDA PASSAGEM NO FORTALEZA !!!

05/12/2014 - 08h29

Em seu segundo ano no Fortaleza, Marcelo Chamusca sabe que terá que levantar troféus

Técnico Marcelo Chamusca terá de remontar a equipe desmanchada ao fim desta temporada
Recém-escolhido para voltar ao Pici e comandar o Fortaleza em 2015, o técnico Marcelo Chamusca sabe que junto com as boas atuações, como as de 2014, será preciso vir também as conquistas no próximo ano. “Tem que buscar uma performance em termos de resultados. O time este ano deu liga e encaixou, mas, agora, o que precisa fazer diferente é conquistar títulos.”

Chamusca garante que a filosofia de jogo que implementou no Leão será mantida. As contratações devem ter como critério jogadores que atendam às necessidades do sistema de jogo do treinador. “Montamos em 2014 um time de jogadores rápidos pelos lados, com o jogador mais cadenciado no meio que era o Marcelo (Marcelinho Paraíba) e um jogador centralizado na frente”, explica.

No entanto, o desafio será formar um time tão competitivo quando o de 2014, já que a maioria das peças que se destacaram na campanha deste ano não devem continuar no clube. “Vamos ao mercado buscar jogadores. Hoje temos um calendário mais atrativo (com Copa do Brasil e Copa do Nordeste no primeiro semestre), coisa que não tinha quando cheguei este ano”.

A primeira meta a conquistar já está delineada no horizonte do treinador, que terminou o ano com só três derrotas em 50 jogos. “Manter esse bom nível de atuações fez com que tivéssemos essas estatísticas positivas, mas já no Campeonato Cearense, temos que disputar para ganhar. Quebrar a sequência de títulos do rival (Ceará, que busca o pentacampeonato)”.

E se tem algo que Chamusca sabe que seu time de 2015 não pode repetir o de 2014 é no aspecto finalização: “Em alguns jogos pecamos. Sempre criamos muitas chances, as vezes vencíamos os jogos, mas dava a impressão que dava para ter vencido de muito mais”, admite.

Aflaudísio Dantas
aflaudisiodantas@opovo.com.br
tatiana fortes

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG