ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

AOS 40 ANOS, ZÉ ROBERTO CHEGA AO PALMEIRAS PARA SER REFERÊNCIA !!!

Exemplo, Zé Roberto chega ao Verdão para ser referência e parceiro do Mago

Ex-gremista é aguardado em São Paulo no fim de semana para fazer exames médicos e assinar contrato válido por um ano. Chegada já é bem vista no elenco                                          

Valdivia pediu ao presidente Paulo Nobre um time com mais opções que possam dividir a responsabilidade com ele no Palmeiras em 2015. Dez dias depois da entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 com o Atlético-PR, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, a diretoria alviverde encaminhou a contratação do meia Zé Roberto, que estava no Grêmio e chega ao Verdão sem custos.
O acerto ainda não foi nem anunciado pelos palmeirenses e mesmo assim já traz reflexos positivos entre os atletas do atual elenco. Pessoas próximas ao ex-gremista destacam o profissionalismo e o comprometimento do meia pelos clubes nos quais atuou na Europa e no Brasil, tanto dentro como fora do campo. Outro ponto positivo é a influência que ele pode ter sobre os jovens, justamente pelo comportamento que tem. Por onde passou, Zé Roberto sempre foi visto como um exemplo. Do atual elenco alviverde, agora comandado por Oswaldo de Oliveira, Leandro e Lúcio já atuaram com o atleta.
Zé Roberto e Valdivia Palmeiras x Grêmio (Foto: Marcos Ribolli)Zé Roberto e Valdivia devem atuar juntos no Palmeiras na próxima temporada
(Foto: Marcos Ribolli)
 
Outro fato destacado e que impressiona até mesmo aos amigos é o bom condicionamento físico do meia, que atuou como lateral-esquerdo durante grande parte do Brasileirão e conseguiu grande destaque. Muitos acreditam que ele ainda pode jogar em alto nível por alguns anos.
Aos 40 anos, Zé Roberto vai assinar contrato válido por uma temporada com o Palmeiras, com rendimentos mensais que se enquadram na atual realidade financeira do clube. O atleta é aguardado em São Paulo no fim de semana para realizar exames médicos e assinar o acordo.
A ideia de Oswaldo de Oliveira é ter uma boa opção de meio de campo para atuar ao lado de Valdivia, mas o fato de o jogador ainda poder se apresentar em grande nível na ala, apesar da maior exigência física, também empolgou a comissão técnica alviverde.

Por Fabricio Crepaldi e Felipe Zito, São Paulo
18/12/2014 07h20 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG