ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

CEARÁ REJEITA PROPOSTA DO VITÓRIA PELO RICARDINHO !!!

Presidente do Ceará rejeita proposta do Vitória pelo meia Ricardinho

Evandro Leitão confirma ter recebido proposta do Rubro-Negro baiano, mas valor baixo é prontamente rejeitado. Bahia ainda não apresentou proposta oficial                  

Apesar de ter interesse em contar com o meia Ricardinho, do Ceará, na temporada 2015, a vida do Vitória não deve ser das mais fáceis para contratar o jogador. Nesta terça-feira, o presidente do Vozão confirmou ao GloboEsporte.com que recebeu uma proposta do Rubro-Negro pelo meia.
 
Entretanto, Evandro Leitão afirmou que o valor de R$ 400 mil oferecidos pelo Leão foi prontamente rejeitado. Com contrato em vigor até o fim do próximo ano, Ricardinho tem multa rescisória que gira em torno dos R$ 4 milhões.  
Ricardinho, Ceará (Foto: Natinho Rodrigues/Agência Diario)Alvo de Bahia e Vitória, Ricardinho é pivô de negociação difícil
(Foto: Natinho Rodrigues/Agência Diario)
 
Representantes do Vitória preferiram não entrar em detalhes. O vice-presidente do clube, Epifânio Carneiro, disse apenas que o diretor de futebol, Anderson Barros, está à frente das negociações.  
- Anderson Barros está conversando com o presidente do Ceará. Ele que está tratando disso - afirmou.   
Outro clube que teria interesse em contar com Ricardinho é o Bahia, a pedido do técnico Sérgio Soares. No entanto, Evandro Leitão afirma que o Tricolor não chegou a apresentar proposta oficial.
Saiba Mais
Por GloboEsporte.com, Salvador
30/12/2014 15h33 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG