ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

REVISTA ELEGE "CRISTIANO RONALDO" COMO MELHOR DO MUNDO DE 2014 !!!

Revista elege Cristiano Ronaldo como o melhor do mundo de 2014

Atacante do Real Madrid recebeu 928 pontos em votação de um júri composto por cem jornalistas esportivos

                                                                                                     
Forte candidato ao prêmio Bola de Ouro da Fifa, o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, foi eleito pela revista britânica "World Soccer" como o melhor jogador do mundo de 2014.
CRISTIANO RONALDO
Cristiano Ronaldo terminou a última edição da Liga dos Campeões como artilheiro, com 17 gols (FOTO: AG. REUTERS / ARQUIVO DN)
O atacante recebeu 928 pontos em votação de um júri composto por cem jornalistas esportivos. O alemão Manuel Neuer, do Bayern de Munique, e Lionel Messi, do Barcelona, ficaram em segundo e terceiro lugar com 789 e 593 pontos, respectivamente.
 
Neymar foi o brasileiro mais bem colocado no ranking divulgado nesta terça-feira (30), mas o atacante do Barcelona ficou apenas na 11ª colocação, com 166 pontos. Já o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa ficou em 12º, com 146 pontos.
 
Os jornalistas apontaram também o melhor treinador da temporada. O vencedor foi o alemão Joachim Löw, que levou a Alemanha à conquista da Copa do Mundo no Brasil e teve 45 pontos. O argentino Diego Simeone, do Atlético de Madri, que faturou o Campeonato Espanhol e ficou com o vice na Liga dos Campeões, foi segundo com 33 pontos. A seleção da Alemanha levou o prêmio de melhor equipe de 2014, com 65 pontos.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG