ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

DIRETORES E MARCELO CHAMUSCA CONCEDERAM ENTREVISTA NO PICI !!!

09/12/2014 (21:32)
Diretores leoninos e Marcelo Chamusca concederam entrevistas no pici
Volante Pio inicia os treinos e é o segundo atleta contratado para 2015
Coletiva sala de imprensa (F: Everaldo Baima)
Uma tarde bastante movimentada, na sala de imprensa do tricolor de aço, nesta terça-feira, quando estiveram presentes o presidente Jorge Mota, o vice Enio Mourão, o gerente de futebol, Júlio Manso, além do técnico Marcelo Chamusca, onde explicaram assuntos importantes referentes ao time tricolor e os trabalhos que estão sendo planejados para 2015. Marcelo Chamusca retorna à Salvador e na próxima segunda-feira assume, definitivamente, o comando técnico leonino.

Primeiramente, o presidente Jorge Mota, abriu a coletiva explicando que continua fazendo vários contatos para a vinda de reforços na formação do novo elenco, para a próxima temporada, porém, não quis adiantar nomes, mais que, até a a próxima segunda-feira, poderá ter várias novidades. Depois o treinador leonino, Marcelo Chamusca, tomou a palavra, respondendo vários questionamentos dos repórteres. O técnico tricolor explicou que pretende mudar o perfil do seu elenco para as diversas competições e que vêm analisando e participando da formação do novo grupo.

No campo o preparador físico Roger Gouveia ministrava um treino físico para os atletas que iniciaram a pré-temporada. O novo contratado, volante Pio, 26 anos, vindo do Botafogo da Paraíba, inicia os trabalhos no pici. O também volante Jefferson, cria das categorias de base do clube, que esteve no Tigre da Polícia Militar, na Copa Fares Lopes, realizou um treino físico no gramado e assinará seu contrato com o tricolor de aço para defender as cores leoninas. O volante Correa chegará no final de semana e iniciará a pré-temporada no Alcides Santos.

Ficha do novo contratado Pio

Nome: Francisco Hércules de Araújo (Pio)
Data Nascimento: 23.01.1988 (26 anos)
Posição: Volante
Altura: 1,75 cm
Peso: 75 kg
Natural: Fortaleza-Ce
Clubes: Icasa, Fortaleza, Aracati, Treze, ABC, Monte Azul-SP, Guaratinguetá, Gil Vicente-PORT, Mirassol e Botafogo-PB.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG