ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

CRUZEIRO RECUSA PRIMEIRA PROPOSTA OFICIAL DO REAL MADRID POR LUCAS SILVA !!!

Cruzeiro recusa primeira proposta oficial do Real Madrid por Lucas Silva

Valores são considerados baixos pela direção do clube mineiro, que confirma negociação em andamento. Saída pode ocorrer apenas em junho

                                                   
Lucas Silva, volante do Cruzeiro (Foto: Tayrane Corrêa)
Cruzeiro confirmou contato do Real Madrid para negociar Lucas Silva (Foto: Tayrane Corrêa)


O Real Madrid enviou a primeira proposta oficial para adquirir o volante Lucas Silva. No entanto, os valores foram considerados baixos pela direção do Cruzeiro. Recentemente, o presidente do clube mineiro, Gilvan de Pinho Tavares, disse que não vai vender o jogador por menos de 15 milhões de euros, cerca de R$ 46 milhões. As negociações seguem em andamento e, de acordo com o jornal espanhol El País, o acordo entre os dois clubes já estaria fechado. Porém, a ida de Lucas Silva pode ocorrer apenas em junho de 2015.
O técnico do clube merengue, Carlo Ancelotti, confirma o interesse no atleta celeste. Mas observa que há outros nomes na mira.

- É verdade que temos o interesse no Lucas Silva, mas não é só neste jogador, há outros que nos interessam. Se precisaremos dele depois do Mundial de Clubes, tomaremos essa decisão avaliando o que acontece com os meio-campistas que neste momento estão machucados – disse Ancelotti, referindo-se ao croata Luka Modric e também ao colombiano James Rodríguez, lesionado no último sábado.
Diante da transferência iminente, uma jornalista espanhola está na capital mineira, desde a última semana, para fazer uma matéria especial sobre o volante. Patrícia Dominguez, do jornal AS, de Madrid, esteve no centro de treinamentos do Cruzeiro para conhecer melhor o atleta que pode defender o Real.
Em entrevista à publicação estrangeira, após a vitória de domingo sobre o Fluminense, o jogador mostrou empolgação com o futuro na Europa. A começar pela parceria com Cristiano Ronaldo, um de seus ídolos dentro do futebol.
- Desde criança, eu sempre acompanhei grandes jogos dele, desde o Manchester United, ainda mais no Real Madrid. Ele continua muito bem, fazendo a história dele, a carreira dele. Eu nunca imaginei, nunca esperava (que um dia jogariam juntos) e que talvez possa acontecer. Seria um sonho mesmo. Desde moleque, eu imaginava muitas coisas, não esperava que iria acontecer tão rápido e nem sabia se iria acontecer, mas todos os sonhos que tenho, que eu almejo, estou conseguindo realizar. E esse de jogar na Europa é mais um.
Lucas Silva tem 21 anos e é natural de Bom Jesus de Goiás-GO. Formado nas categorias de base do Cruzeiro, a estreia pelo profissional foi em julho de 2012, na vitória sobre a Portuguesa por 2 a 0, no Canindé, pelo Brasileirão daquele ano. Desde então, Lucas disputou 92 partidas e marcou quatro gols e comemorou dois Campeonatos Brasileiros (2013 e 2014), além de um título estadual (2014). Lucas Silva também foi escolhido como um dos volantes para compor a seleção do Brasileiro deste ano no prêmio Craque do Brasileirão.
Lucas Silva, volante do Cruzeiro (Foto: Gualter Naves/Light Press)Lucas Silva, volante do Cruzeiro, pode se transferir para a Espanha e defender o Real Madrid
(Foto: Gualter Naves)

Saiba SMais
Por GloboEsporte.com, Belo Horizonte
08/12/2014 11h25 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG