ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 13 de junho de 2017

CEARÁ VENCE BRASIL-RS NO BENTO DE FREITAS, NA EMOÇÃO !!!

Domingo, 11 Junho 2017 11:19

Na emoção, Ceará vence Brasil-RS fora de casa

Escrito por 

Alvinegro conquistou a terceira vitória em 6 jogos Alvinegro conquistou a terceira vitória em 6 jogos 
 (Foto: Carlos Insaurriaga/ GE Brasil )

Na tarde deste sábado, 10, no estádio Bento Freitas o Ceará entrou em campo tentando se reabilitar da derrota frente o América-MG na última drrota. 

Em um jogo emocionante o Vovô venceu pelo placar de 3 a 2 e saltou da 11ª para 6ª colocação com 10 pontos ganhos. Agora o Ceará retorna a capital onde na terça-feira, 13, enfrenra o Santa Cruz na Arena Castelão, ás 21h30.

O JOGO
O Ceará entrou com duas alterações que surpreenderam o torcedor. Rafael carioac entrou no meio de campo no lugar do suspenso Pedro Ken e no ataque, Magno Alves pediu para não jogar, pois não estava se sentindo bem e mesmo com os atacantes Alex Amado e Wallace Pernambucano como opção, o treinador Givanildo deu lugar ao garoto Arthur.

Na primeira etapa com cinco minutos de jogo o Vovô abriu o marcador com Rafael pereira de cabeça, após cobrança de escanteio de Felipe Menezes. O gol fez com que o Ceará tentasse jogar no contra ataque e acabou chamando o time do Brasil-RS para o ataque. 

A primeira etapa inteira foi praticamente de pressão do time da casa, mas o placar não mudou até o término do primeiro tempo. Porém aos 15 minutos do segundo tempo brilhou a estrela de Givanildo Oliveira. Arthur que tinha entrado com a missão de substituir Magno Alves recebeu belo passe de Tiag Cametá e chutou forte para ampliar o marcador. 

Parecia tudo certo com o time alvinegro e a vitória seria questão de tempo, que nada. O Brasil reagiu e dessa vez que brilhou foi Lincoln. 

Em oito minutos o atacante do Brasil-RS escreveria seu nome na história do jogo. Aos 28 minutos recebeu passe da esquerda, deu um leve toque para tirar Éverson do lance e diminuiu o marcador. Aos 35 minutos aproveitou rebote de Éverson em uma bola alçada na área e de cabeça deixou tudo igual.

Com apoio da torcida o time da casa voltou a pressionar, mas lembra da estrela de Givanildo Oliveira? Pois é, ela brilhou de novo. Aos 45 minutos do segundo tempo tempo Rafael Carioca que é lateral esquerdo e entrou no meio de campo, arrisou chute de fora da área e acertou o gol de Eduardo Martini que ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol da vitória alvinegra. 

Placar final, Brasil de Pelotas 2x3 Ceará.

FICHA TÉCNICA
Local: Bento Freitas, em Pelotas – RS
Data: 09 de junho de 2017, sábado
Horário: 16h30 (Brasília)

BRASIL DE PELOTAS 2 X 3 CEARÁ
GOL: "Rafael Pereira aos 4 minutos do primeiro tempo, Arthur aos 15 do segundo e Rafael Carioca aos 45 do segundo tempo"
 
BRASIL DE PELOTAS: Lincom aos 28 e aos 35 minutos do segundo tempo

BRASIL DE PELOTAS: Eduard Martini; Wender, Leandro Camilo, Evaldo (Teco) e Marlon; Leandro Leite, João Afonso, Rafinha e Wagner; Bruno Lopes (Marcinho) e Lincom
Técnico: Rogério Zimermman

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio (Valdo) e Romário; Raul, Richardson, Felipe Menezes (Jackson Caucaia) e Rafael Carioca; Roberto e Arthur (Wallace Pernambucano)
Técnico: Givanildo Oliveira

Árbitro: Rodrigo Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock e Helton Nunes (ambos de SC)
Cartão amarelo: Romário, Felipe Menezes e Rafael Carioca (BRASIL-RS)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG