ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 20 de junho de 2017

APÓS TROPEÇOS EM CASA, GIVANILDO OLIVEIRA DEIXA COMANDO TÉCNICO DO CEARÁ !!!

Após tropeços em casa, Givanildo Oliveira deixa comando do Ceará

São Paulo, SP
17/06/2017 09:06:04 — 17/06/2017 09:06:45


A campanha irregular do Ceará no começo da Série B do Campeonato Brasileiro custou caro ao técnico Givanildo Oliveira. Após empate em casa contra o Luverdense, na última sexta-feira, por 1 a 1, ele teve sua saída do comando da equipe anunciada pela diretoria.

Em seu site oficial, o Vovô comunicou a decisão de dispensar os trabalhos do treinador. Junto com Givanildo, o auxiliar Wellington Vero também deixou o clube de Fortaleza.

Oliveira havia assumido o Alvinegro em fevereiro, substituindo Gilmar dal Pozzo, que caiu após a eliminação do time na Copa do Brasil, perdendo para o Boavista-RJ. O experiente comandante levou o clube ao título cearense, no último mês de maio.
Givanildo Oliveira tem 68 anos (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
Em oito rodadas da segunda divisão nacional, o Ceará somou nove pontos, com duas vitórias, três empates e duas derrotas, ocupando o meio da tabela. Derrota para o Santa Cruz e empate com o Luverdense, ambos em casa, foram os resultados que levaram à queda do técnico.

Agora, a diretoria trabalha para anunciar o novo nome que comandará a equipe. O próximo compromisso do Vovô é na terça-feira, fora de casa, diante do Vila Nova. Os goianos fazem boa campanha, ocupando o G4 da competição nacional.

Confira o comunicado oficial do Ceará:

A Diretoria do Ceará Sporting Club anuncia que Givanildo Oliveira não está mais à frente do comando técnico do time. Wellington Vero, auxiliar técnico, também não faz mais parte da comissão do Alvinegro. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso nos seus planos futuros.

O departamento de futebol do Alvinegro já trabalha para anunciar em breve o nome do novo treinador do Ceará.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG