ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 27 de junho de 2017

FORTALEZA PERDE JOGO E LIDERANÇA DO GRUPO "A" DA SÉRIE C !!!

Fortaleza perde jogo e liderança do Grupo A da Série C

Jogando em Maceió, Fortaleza não teve boa atuação e saiu derrotado pelo CSA por 1 a 0. Tricolor agora é o 3º colocado do Grupo A

01:30 | 27/06/2017

No estádio Rei Pelé, o Fortaleza teve dificuldades diante de um CSA ajustado no ataque e eficiente na marcação AILTON CRUZ/ GAZETA DE ALAGOAS
No estádio Rei Pelé, o Fortaleza teve dificuldades diante de um CSA ajustado no ataque e eficiente na marcação AILTON CRUZ/ GAZETA DE ALAGOAS
Em jogo que valia a liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, melhor para o CSA. Jogando no estádio Rei Pelé, o Fortaleza perdeu para a equipe alagoana por 1 a 0 e caiu para a 3ª colocação, com 13 pontos. Já o CSA, com 14, é o novo líder após sete rodadas disputadas.

A derrota também representou o fim da invencibilidade de cinco jogos do Tricolor. A tentativa de recuperação será contra o Confiança, no próximo domingo, 2 de julho, no estádio Presidente Vargas.
&nsbp;

No primeiro tempo as melhores oportunidades foram do CSA. Logo aos dois minutos Boquita arriscou e Marcelo Boeck fez ótima defesa. Com mais iniciativa, apoio ofensivo dos meio-campistas e laterais, o time da casa seguia pressionando e aos 12 minutos poderia ter aberto o placar, mas a finalização de Gustavo, em jogada individual, acertou a trave.

Sem inspiração, o Fortaleza não conseguia equilibrar as ações. Hiago e Lucio Flávio, isolados, eram desarmados com facilidade. Pedro Carmona e Adenilson nada criavam. Melhor em campo, o CSA encontrou seu gol aos 32 minutos. Falta cobrada do lado esquerdo do campo, Adalberto não conseguiu cortar e depois de bate e rebate Gustavo arriscou de pé esquerdo, sem chances para Boeck. A bola ainda desviou na cabeça do zagueiro Jorge Felipe, que estava sentado na área.

A desvantagem provocou o Fortaleza para tentar ser mais ofensivo, mas o CSA estava bem postado e a única oportunidade de gol foi em chute de fora da área de Felipe, com boa defesa do goleiro Mota.

No segundo tempo o Fortaleza voltou com Jô na vaga de Adenilson. O objetivo do técnico Bonamigo era dar mais agressividade ofensiva ao Tricolor. A ideia deu resultado nos primeiros 10 minutos, especialmente nas iniciativas pelo lado esquerdo do campo, mas logo o CSA encaixou a marcação. É verdade que o Fortaleza teve mais posse de bola, mas faltava objetividade e capacidade para penetrar na defesa do adversário. Ainda assim, Leandro Lima, que entrou na vaga de Pedro Carmona, por pouco não empatou em dois lances: aos 31 e aos 48 minutos, mas o goleiro Mota apareceu bem nos dois lances.

SÉRIE C 2017 1 x 0

CSA
TÉCNICO: NEY DA MATTA

4-3-3: Mota, Dick, Thales, Jorge Felipe, Rafinha; Dawhan, Boquita, Daniel Costa (Caíque); Miche (Maxuell), Marco Antônio, Gustavo (Didira)

FORTALEZA
TÉCNICO: PAULO BONAMIGO

4-1-4-1: M. Boeck, Felipe, R. Mancha, Ligger e Adalberto; A. Uchoa; Pablo, Adenilson (Jô), Pedro Carmona (Leandro Lima), Hiago; L. Flávio (L. Cearense)
GOL: 32min/1T - Marcos Antônio cobra falta, levantando bola para a área do Fortaleza, a defesa tricolor afasta mal e Gustavo enche o pé, de fora da área, para marcar. A bola ainda desvia em Jorge Felipe, mas o árbitro manteve o gol para Gustavo.
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió - AL
Data: 26/6/2017
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Assistentes: Magno Arantes Lira (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Cartões amarelos: Thales (CSA), Pablo (FOR), Jorge Felipe (CSA), Marcelo Boeck (FOR), Boquita (CSA)
Público e Renda: Não divulgados até fechamento da página

CLASSIFICAÇÃO
TIME PG J V
1º CSA-AL 14 7 4
2º Botafogo-PB 14 7 4
3º Fortaleza-CE 13 7 4
4º Remo-PA 11 7 3
5º Sampaio Corrêa-MA 11 7 3
6º Confiança-SE 8 7 2
7º ASA-AL 6 7 1
8º Cuiabá-MT 6 7 0
9º Moto Club-MA 5 7 1
10º Salgueiro-PE 5 7 1

CLASSIFICADOS PARA A 2ª FASE REBAIXADOS PARA A SÉRIE D

GRUPO B
TIME PG J V
1° Botafogo-SP 12 7 3
2º São Bento-SP 12 7 3
3º Volta Redonda-RJ 11 7 3
4º Ypiranga-RS 9 7 2
5º Bragantino-SP 9 7 2
6º Tombense-MG 9 7 2
7º Tupi-MG 9 7 2
8º Mogi Mirim-SP 7 7 2
9º Macaé-RJ 7 7 2
10º Joinville-SC 7 7 1 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG