ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

CEARÁ TEM REFORÇOS ACERTADOS E INTERESSE EM MEIA EDINHO !!!

Ceará tem reforços acertados e interesse em meia Edinho

Assisinho (Foto) fica.
 
A renovação com Bill interessa;
 
Vicente já tem contrato com outro time;
 
Michel ainda não sabe se fica;
 
A eventual decisão de Magno Alves de ir ao Fluminense será respeitada pela diretoria;
 
O meia Edinho, ex-Fortaleza, está, sim, na mira do clube; outros reforços já estão a caminho da capital para assinar contrato; e algumas peças-chave do elenco de 2014 têm contrato para a próxima temporada, como o zagueiro Sandro e o meia Ricardinho. Essas são algumas certezas do Ceará neste fim de 2014, reveladas, ontem, pelo vice-presidente Robinson de Castro, em entrevista ao programa Trem Bala, da TV O Povo.
 
Três jogadores, supostamente, teriam acertado com o Vovô: 
O lateral direito Tiago Cametá, 22 anos, ex-Fortaleza;
O zagueiro Charles, 26, ex-Paysandu (também com passagem pelo Fortaleza), 
E o meia Eloir, 27, ex-Sampaio Corrêa.
 
Além deles, o clube já admitiu, oficialmente, interesse no volante Sandro Manoel, ex-Santa Cruz. Os cartolas alvinegros, no entanto, não confirmam ninguém, à espera das assinaturas dos contratos. A especulação em torno de Charles causou um rebuliço em Belém. A diretoria do Paysandu afirmou desconhecer o acerto com o Ceará, e o presidente eleito do Papão, Alberto Maia, disse que o empresário do zagueiro garantiu-lhe a permanência no Bicolor.
 
Com quem quer que seja, o Ceará terá um elenco jovem e com bastante vigor técnico. É este, pelo menos, o perfil pretendido pelo novo treinador, Dado Cavalcanti – ele mesmo, um ‘adolescente’ em sua profissão, com apenas 33 anos.
 
O comandante alvinegro revelou que irá atentar à eficiência de cada jogador, analisando qualidade técnica, desempenho e intensidade: “Meu conceito de jogo tem intensidade, onde cada um busca dar 100% dentro de campo”, disse, em sua apresentação. A ideia é montar um time veloz, que consiga entregar a bola ao ataque em transições rápidas. Esta foi, justamente, uma boa característica do Ceará no primeiro turno da Série B: um time que trocava bolas com dinamismo e envolvia os oponentes no campo de ataque.
 
Com alguns jogadores não tão jovens no grupo, como Magno Alves, João Marcos e Michel, uma das preocupações de Dado é diminuir a média de idade para compensar o desgaste mais acentuado dos mais velhos, peças importantes ao longo da última temporada.
 
14 JOGADORES
Após as saídas durante e após a temporada, o Ceará conta, hoje, com 14 jogadores em seu elenco. Alguns atletas já não estão mais na relação do elenco que consta do site alvinegro.
 
São eles: o zagueiro Diego Ivo, o lateral Marcos, o volante Leandro Brasília, os meias Eduardo e Felipe Amorim, e o atacante Bill – todos sem contrato vigente.
 
Além deles, já não pertence ao Ceará o zagueiro Wellington Carvalho, que veio emprestado pelo Fluminense. Hoje, o clube tem vínculo com: os goleiros Luís Carlos, Tiago e Gustavo; o zagueiro Sandro; o lateral Samuel Xavier; os volantes João Marcos, Ricardinho, Michel e Everton; e os atacantes Magno Alves, Lulinha, Assisinho, Robério e Robinho.

O ESTADO
Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2014           

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG