ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

CHICO NÃO É MAIS PREPARADOR DE GOLEIROS DO CEARÁ !!!

09/12/2014 (17:34)
Chico não é mais preparador de goleiros do Ceará
As explicações do departamento de futebol para a sua saída não satisfizeram o goleiro Chico.
Preparador de goleiros Chico(CearáSC.com)
O ex-goleiro Chico não é mais o preparador de goleiros do Ceará Sporting Club. O ex-atleta do Alvinegro foi avisado na segunda-feira, 8, que não seguiria como membro da comissão técnica do Clube para a próxima temporada. “Eu nem acreditei já que levaram em conta a minha avaliação e mantiveram os três goleiros como eu havia sugerido”, contou o ex-preparador de goleiros do Ceará.

Os três goleiros, Luís Carlos, Tiago e Gustavo foram mantidos, mas o preparador de goleiros foi demitido.“O que o Diego Cerri (Gerente de futebol) me disse é que como eu não trabalho com mídia eles não teriam mais interesse na minha permanência para 2015”, afirmou Chico. Trabalhar com mídia é utilizar imagens, gráficos e simulações para os trabalhos teóricos com os goleiros.

Só que a explicação do departamento de futebol do Ceará mão satis fez o preparador de goleiros. “É a maior complicação podermos usar imagens e outras mídias no Ceará, então não dá para acreditar nisso”, afirma Chico. Até o momento a direção Alvinegra não confirmou quem vai ser o substituto de Chico nas preparaçãod e goleiros do Ceará.
Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG