ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

BARCELONA NÃO PODERÁ CONTRATAR POR UM ANO !!!

Proibição

Recurso é negado, e Barcelona não poderá contratar por um ano                     

Fifa havia proibido o Barça de realizar contratações por um ano 

Barcelona
Barcelona comentou a decisão através de nota oficial
foto: site oficial Barcelona
A Corte Arbitral do Esporte anunciou nesta terça-feira (30) que negou recurso do Barcelona contra punição imposta pela Fifa e manteve a proibição que veta o clube catalão de contratar jogadores de janeiro de 2015 até janeiro de 2016.
 
Em abril deste ano, a Fifa havia proibido o Barça de realizar contratações por um ano por negociar com jogadores estrangeiros menores de 18 anos, uma prática que não é permitida pela entidade máxima do futebol.
 
A princípio, a decisão valeria para as janelas de contratações do meio deste ano e a de janeiro de 2015, mas a Fifa suspendeu provisoriamente a pena imposta ao clube. Larry Mussenden, presidente da comissão de apelação da entidade, aplicou o efeito suspensivo ao levar em consideração que, devido à complexidade do caso e a proximidade do início de uma janela de transferências na Europa, não haveria tempo de tomar uma decisão para que o clube catalão pudesse recorrer à Corte.
 
Em nota oficial divulgada em seu site oficial, o Barcelona alega que erros que possam ter sido cometidos são causados em parte pelo conflito existente entre a regulamentação da Fifa e a legislação espanhola e que, portanto, a punição é desproporcional.
"O Barcelona considerada sanção completamente desproporcional, pois representa uma punição exagerada para o clube, tendo em conta os seus antecedentes e as circunstâncias do caso concreto", diz o comunicado. Além de não poder contratar jogadores por um ano, o Barcelona terá que pagar uma multa de 450 mil francos suíços (pouco mais de R$ 1,1 milhão).
Folhapress | 09h09 | 30.12.2014                                                                                                                                                                         

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG