ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

QUIXADÁ INTENSIFICA TRABLHOS NA FORMAÇÃO DO ELENCO !!!

11/12/2014 (09:10)
Quixadá intensifica trabalhos na formação do elenco
Tec. Raimundo Wagner
O Quixadá intensifica os trabalhos na formação da equipe. O Canarinho do Sertão já definiu que irá mandar seus jogos no Estádio do Coliseu, em Alto Santo, pois o Abilhão, em Quixadá ainda não está em boas condições.

O técnico Raimundo Wagner retorna ao time depois de rápida passagem pela categoria de base do Icasa. O treinador é considerado um caça-talentos e depois do Campeonato Cearense foi convidado pela diretoria do Verdão do Cariri para comandar o time na Copa do Brasil sub-17 e sub-20. A intensão era descobrir jovens que pudessem ser aproveitados para o time profissional.

No Quixadá a formação do elenco anda bem avançado. O treinador já adiantou vários nomes como os goleiros Renato e Rafael. Os zagueiros Regineudo, Igor e Tony Belém, o lateral-esquerdo Elvis, os volantes Dim, Gledstone e Bruno Ocara, os meias Janeudo, Lequinha e Leílson e os atacantes Edson Cariús e Netinho. Outros atletas seguem negociando e um que pode ser anunciado a qualquer momento é o lateral-direito Marcos Vinicius.
“Estamos trabalhando com calma. A diretoria está nos dando total apoio e espero que possamos fazer um bom campeonato”, disse Raimundo Wagner.

O Quixadá estreia no estadual dia 14 de janeiro, contra o Fortaleza, em casa. O Canarinho espera surpreender um dos favoritos ao título, já no primeiro jogo.

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG