ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

EUSÉBIO RETORNA DE EMPRÉSTIMO AO CEARÁ PARA TEMPORADA 2015 !!!

Eusébio retorna de empréstimo ao Ceará para temporada 2015

Jogador atuou no Atlético-GO este ano, onde foi campeão goiano e disputou a Série B do Brasileiro. "Pescocinho" chegou ao Ceará em 2011, sendo tricampeão estadual
                                           
Eusebio comemora gol do ceará sobre o grêmio (Foto: Agência Estado)
Eusebio retorna ao Ceará para o próximo ano (Foto: Agência Estado)
 
Quando a bola está parada, são as contratações e especulações de jogadores que movem o futebol. Os clubes trabalham intensamente na formação dos elencos para 2015. No Ceará, além das novidades já anunciadas, está o retorno do lateral-esquerdo Eusébio, que também atua como meia. O atleta conhecido como 'Pescocinho' tem contrato com a equipe até o final de 2015 e retorna de empréstimo do Atlético-GO, onde disputou a Série B do Brasileiro.

Revelado pelo Fortaleza em 2005, José Jefferson Rodrigues de Oliveira, o Eusébio, chegou ao Ceará em 2010. Disputou a Série A do Brasileiro. Em 2013, o atleta foi emprestado ao Guarani de Campinas, onde disputou o Campeonato Paulista, retornou para o Ceará ainda nas disputas do estadual. Em 2014, foi novamente emprestado ao Atlético-GO, segundo Evandro Leitão, a pedido do jogador, onde foi campeão goiano. Na Série B, Eusébio atuou somente uma partida, nos momentos finais da partida diante do América-RN pela quarta rodada da Série B.

 - Quando você contrata um jogador, é natural que exista interesse nele. Eusébio está com a gente (no Ceará) desde 2011, é um jogador que sempre que entra ajuda a equipe. Ele pediu para ser emprestado para o Guarani de Campinas e pediu também para ser emprestado ao Atlético-GO. Agora ele retorna para o clube e será peça importante do elenco - contou Evandro Leitão, presidente do Ceará, ao GloboEsporte.com/ce.

Eusébio é hexacampeão cearense. Esteve no Fortaleza nos títulos estaduais de 2008, 2009 e 2010. No Ceará, foi campeão cearense em 2011, 2012 e 2013. O atleta está com 29 anos.

Por GloboEsporte.com, Fortaleza, CE
22/12/2014 19h19 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG