ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

CAUCAIA CONTINUA ENTRE AS DEZ MELHORES DO FUTEBOL FEMININO BRASILEIRO !!!

Caucaia continua entre as dez melhores do futebol feminino brasileiro
O Caucaia segue no Top 10 do Ranking do Futebol Feminino da CBF. A única equipe cearense ativa a integrar a lista está exatamente na 10ª colocação, estando à frente da campeã brasileira de 2014. A pontuação leva em conta o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil de Futebol Feminino.

Por muito tempo sendo o único clube cearense de futebol feminino a figurar no cenário nacional, o Caucaia se manteve entre os dez melhores clubes do Brasil. Com 7.488 pontos, a “Raposa do Oeste” está mais bem ranqueada que o atual campeão brasileiro de futebol feminino, a Ferroviária/SP.

Nesta temporada, o Caucaia conseguiu chegar à 2ª Fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino e Brasileiro Feminino. Os degraus alcançados foram decisivos para a manutenção da equipe no Top 10, já que as cearenses só possuem 168 pontos a mais que as paulistas. Vale ressaltar também que por apenas 24 pontos o Caucaia não tomou a 9ª posição do Vasco da Gama.

FCF no G10
No Ranking de Federações do Futebol Feminino, a FCF também seguiu entre as dez melhores. Como a única equipe a representar o futebol cearense é o Caucaia (já que o Fortaleza não disputa mais a categoria), a pontuação da Federação se baseia na pontuação que o clube conquista.

Na temporada de 2015, entretanto, o futebol cearense terá dois representantes ativos no Ranking Nacional. A primeira participação do Juventus numa competição gerida pela CBF vai aumentar o número de fontes de pontuação da FCF.

O Juventus foi o campeão do Estadual Feminino em 2014 e por isso vai disputar a Copa do Brasil de Futebol Feminino. Já o Caucaia estará novamente no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, com vaga conquistada via Ranking.

Para ver o Ranking dos Clubes do Futebol Feminino,
clique aqui

Para ver o Ranking das Federações, clique aqui

Manuella Viana / Brenno Rebouças
Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
(85) 32066505 / 91384545
imprensa@futebolcearense.com.br
Postada em 09/12/2014 às 17:53
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG