ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

MEDINA, CAMPEÃO MUNDIAL, É RECEBIDO POR MULTIDÃO EM SÃO PAULO, COM BANDEIRA E TROFÉU !!!

Com bandeira do Brasil e troféu, Medina é recebido por multidão em SP

gabriel medina surfe chegada (Foto: Marcelo Zambrana/Agif/Agência Estado)

Medina beija o troféu no saguão de desembarque em Guarulhos
(Foto: Marcelo Zambrana/Agif/Agência Estado)

Surfista desembarca aos gritos de "é campeão" no aeroporto de Guarulhos e polícia precisa montar esquema de segurança especial para conter o tumulto                                          

A expressão de espanto de Gabriel Medina ao ver a recepção que o esperava no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na tarde desta terça-feira, deixava claro: a ficha, enfim, estava caindo. Após o título mundial, no Havaí, o jovem de 21 anos dizia que ainda não tinha noção do tamanho de seu feito, mas o tumulto e a festa o trouxeram para a realidade. Deram a dimensão. O primeiro brasileiro campeão do mundo de surfe chegou ao saguão de desembarque com o troféu em mãos e, aos gritos de "é campeão", logo recebeu uma bandeira do Brasil. Ele seguiu para um hotel com sua família, em um carro particular.
gabriel medina surfe chegada (Foto: Marcelo Zambrana/Agif/Agência Estado)
 
Com sorriso largo, Medina exibe orgulhoso o troféu
(Foto: Marcelo Zambrana/Agif/Agência Estado)
 
Mesmo com um corredor exclusivo para a passagem do jovem surfista, além de policiamento reforçado, a presença de Medina causou muita correria e confusão no local. Além dos fãs, muitos profissionais da imprensa estavam a postos aguardando a chegada dele. Gabriel, no entanto, não parou para falar com os jornalistas. Foi praticamente empurrado até o carro com sua família. Sua irmã mais nova, Sophia, chegou a se assustar com a multidão.
Do aeroporto Medina seguiu para um hotel em São Paulo, onde concederá entrevista coletiva às 19h, com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com. Ainda nesta quarta-feira, o paulista segue para sua cidade, Maresias, onde receberá uma série de homenagens da população e das autoridades locais.
gabriel medina surfe chegada (Foto: Amanda Kestelman)Mesmo com segurança, Medina e a família foram cercados pela multidão (Foto: Amanda Kestelman)
 
gabriel medina surfe chegada (Foto: Amanda Kestelman)Fãs e profissionais da imprensa atrás de uma foto de Gabriel Medina (Foto: Amanda Kestelman)
 
Herói no Havaí, Alejo sai discretamente: "Festa aqui é do Gabriel"
Dentre os principais surfistas do país, o primeiro a aparecer na área comum do aeroporto foi Alejo Muniz, responsável pelas eliminações tanto de Kelly Slater quanto de Mick Fanning, únicos que poderiam tirar a conquista das mãos de Medina. Mesmo fora da elite em 2015, já que não recebeu um dos convites da ASP, Alejo teve seu feito reconhecido pela torcida, que o aplaudiu muito na chegada a São Paulo.
- Acho que é emocionante mais por ver um amigo meu alcançar um sonho que todos nós temos desde criancinha. Ver alguém tão próximo alcançar isso e fazer parte dessa história, para mim é uma honra. Queria ficar aqui para ficar batendo palma para ele, mas tenho que correr para pegar a conexão para Floripa. Ele falou que vai passar lá em casa em Bombinhas também, vai vamos ter tempo para comemorar. A festa aqui é do Gabriel - disse Alejo.
alejo muniz surfe chegada (Foto: Amanda Kestelman)Alejo desembarca minutos antes de Medina e lamenta não poder assistir à recepção do amigo
(Foto: Amanda Kestelman)
gabriel medina surfe chegada (Foto: Amanda Kestelman)
 
Fãs com bandeira personalizada aguardavam a chegada de Medina (Foto: Amanda Kestelman)
 
Idolatria: bandeira personalizada, falta no trabalho e incredulidade das crianças
Alguns fãs de Gabriel que foram até o aeroporto tinham até mesmo uma bandeira personalizada com o nome do surfista em mãos. Também adeptos do esporte, os jovens Vitor Valentino e Pedro Viera eram alguns dos mais empolgados e tiraram fotos com os familiares de Medina.

- Sou muito fã. Respeito muito o que ele fez pelo surfe e sempre acompanho. Agora com a vitória dele, muda para o Brasil. O esporte vai ser reconhecido - disse Vitor.

Teve torcedor, inclusive, que faltou ao trabalho para participar da recepção. Giovani Matos, de 18 anos, confessou ter dado uma ''fugida'' para ver o ídolo de perto.

- Sou muito fã dele. Quero tirar foto com ele. Quando vemos pela TV parece que nem é de verdade. Você ver assim é fenomenal, estou até tremendo- disse Giovani.
As crianças também marcaram presença na festa. Direto de Ubatuba, os irmãos Matheus, de nove anos, e David, de quatro, foram levados ao aeroporto pelo pai, Anderson, após um pergunta inusitada. Ansiosos, eles vestiam as cores do Brasil.

- Eles já pegam onda em Ubatuba. Foi engraçado. Porque o pequeno perguntou se o Medina existia. Por isso, trouxe para ele ver que é de verdade. Apesar do tumulto, ele conseguiu ver - disse o pai dos meninos.
Fãs Medina (Foto: Amanda Kestelman)O pequeno Davi (direita), de quatro anos, estava na dúvida se Medina era mesmo "de verdade"
(Foto: Amanda Kestelman)
 
Medina sagrou-se campeão do WCT em 2014 na última sexta-feira. Líder do circuito mundial, ele fez sua própria parte e chegou à final, perdendo o título da etapa de Pipeline para o aussie Julian Wilson por 19,63 a 19,20. O caneco, no entanto, já estava garantido com as eliminações precoces dos principais adversários no Havaí.

Por Amanda Kestelman e Chris Mussi, São Paulo
23/12/2014 14h03 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG