ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

SAMIR E CLEMILSON PARTICIPAM DO AZULÃO NA RÁDIO TABAJARA DE SÃO BENEDITO !!!

Samir e Clemilson participam do Azulão no rádio
 
O programa do Azulão que foi ao ar ontem recebeu dois novos jogadores de São Benedito, o lateral esquerdo Samir e o volante Clemilson. Eles relataram as suas expectativas sobre a disputa da Série A em 2015.
 
Os dois já atuaram no time anteriormente, Clemilson está na sua terceira passagem, fez parte da campanha do acesso em 2012 e disputou a Série A em 2013. O lateral Samir foi campeão da Série B esse ano e durante a Fares Lopes estava no São José, do Rio Grande do Sul, na disputa da Copa RS.
 
Samir, ao ser perguntado sobre o que achou da fórmula do Cearense, disse que seria um campeonato mais difícil e que São Benedito caiu em um grupo muito forte, mas que acreditava no êxito do time na competição. O jogador falou da sua alegria em poder voltar ao time e citou que só está sentindo falta do amigo Jack Chan, que se recupera de uma contusão e está em fase adiantada na fisioterapia.
 
Clemilson também relatou a sua satisfação em poder voltar à equipe e a sua vontade para fazer a diferença no time. Ele também afirmou que o time de São Benedito brigará para se classificar entre os três primeiros.
 
O programa Azulão no Rádio vai ao ar todos os domingos, das 12h às 13h pela Rádio Tabajara e das 16h às 17h na Rádio Antena Norte.
 
adsb.com.br
December 8, 2014

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG