ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

ICASA JÁ TEM MAIS DE VINTE ATLETAS PARA 2015 !!!

22/12/2014 (08:36)
Icasa já tem mais de 20 atletas para 2015
Dia 26 de dezembro é a data marcada pelo Icasa para iniciar a pré-temporada. Enquanto isto a diretoria trabalha na formação do elenco. Apesar de muito sigilo nomes vazaram a imprensa e inclusive, alguns já estão sendo publicados no BID da CBF, Boletim Informativo Diário. Segundo o gerente de futebol, Ocílio Costa, o segredo feito pelo clube tem por objetivo evitar perder jogadores para outros clubes. "Preferimos registrar logos os atletas para evitar surpresas. Este é um período onde todos estão contratando e temos que ter cautela em algumas situações", disse.

Já estão confirmados os goleiros Léo(ex-Náutico), Tiago Rocham(ex-Rio Branco-AC) e Rodolpho Rodrigues(ex-Cabofriense); os laterais Izaldo(ex-Náutico) e Thieyson(ex-Vasco); volantes Diego Paulista(ex-Bragantino), Lima(ex-Coritiba); os meias Robert(ex-Boa Esporte) e Márcio Tarrafas(ex-Santa Cruz e com passagens por Icasa e Guarani-J); os atacantes Diego Ceará(ex-Mogi Mirim), Mário Lucas(ex-Araripina), Coringa(ex-Central de Caruaru) e Guto(ex-Atlético Mineiro).
 
O time já renovou com os volantes Rodrigo Vítor e Guídio e já tinha contrato com os laterais Alan, Fábio Lima e Teles, o volante Da Silva, os zagueiros Charles e Pedro Lucas, os meias João Paulo e Kaio, o goleiro Davi e o atacante Maksuel. Mas, alguns dos atletas da categoria de base podem ser emprestados como Maksuel, Davi, Fábio Lima e Kaio.

A expectativa é que a diretoria do Icasa anuncie oficialmente todo elenco até a próxima sexta-feira(26).

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG