ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

RONALDO FENÔMENO ESCALA SELAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS !!!

Nesta terça-feira, o ex-jogador Ronaldo divulgou os 11 jogadores que compõem sua seleção de todos os tempos no futebol. Além de escolhas já esperadas, como Pelé e Maradona, o jogador apresentou uma surpresa no gol: o escolhido para defender a meta da seleção histórica foi o basco Juan Ángel Iribar, ídolo do Athletic Bilbao.
 
Juan Ángel Iribar foi goleiro da Espanha na Copa de 1966 (Foto: Getty Images)
 
Natural de Zarautz, Iribar defendeu o Bilbao de 1962 a 1980, totalizando 466 compromissos. Além da seleção espanhola, o goleiro vestiu as cores do País Basco em uma oportunidade, no ano de 1969.
 
O atual técnico, que já conquistou duas Copas do Rei (1969 e 1973), foi o capitão da seleção de Ronaldo que usou a formação 3-4-3 para montar sua seleção.
 
A defesa da seleção fenomenal foi formada por Cafú, Beckenbauer e Maldini. No ofensivo meio de campo, foram dispostos Xavi, Cruyff, Zidane e Maradona. No ataque, estão nada menos que Messi, Pelé e Di Stéfano.
 
Na lista de Ronaldo, apenas dois jogadores seguem em atividade: a dupla azul e grená Xavi e Messi. Nomes como Lev Yashin, Franco Baresi, Michel Platini e Gerd Muller ficaram de fora da escolha.

Terra
31/12/2014

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG