ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

DIRETORIA DO PAYSANDU DESCONHECE ACERTO DE "CHARLES" COM O CEARÁ !!!

Diretoria do Paysandu desconhece acerto de Charles com o Ceará

Notícia da possível transferência do defensor ao Vovô pega presidente de surpresa. Alberto Maia fala em acordo com empresario do zagueiro feito por Roger Aguilera                       

Charles zagueiro do Paysandu (Foto: Akira Onuma/O Liberal)
Charles teria acertado com o Ceará, mas diretoria do Papão desconhece (Foto: Akira Onuma)
 
A quarta-feira foi conturbada para a diretoria do Paysandu. Logo após não conseguir a renovação contratual de Mazola Junior, outra notícia pegou todos de surpresa. Pelas redes sociais e parte da imprensa esportiva cearense anunciava o acerto do zagueiro Charles com o Ceará mesmo após, segundo o presidente eleito Alberto Maia, o empresário do jogador garantir que ele permaneceria no Papão para a próxima temporada.
– O Charles tinha um contrato acertado com o Roger (Aguilera, diretor). Estava apalavrado entre o empresário, Mineiro, e o Roger, e ele viria para Belém no dia 5 de janeiro. Nós tomamos um susto com esse acerto dele com o Ceará, mas não temos nenhuma informação sobre isso. Ninguém entrou em contato com o Paysandu para confirmar que ele vai ficar no Ceará. Então, nós estamos confiando na palavra do atleta e do empresário dele – revelou Maia.
No último dia 28, o diretor bicolor Roger Aguilera anunciou a renovação de Charles após uma reunião com o agente do atleta que definiu as bases salariais. Àquela altura, o dirigente também adiantava que o contrato deveria ser assinado na semana subsequente.
– Tudo encaminhado. A gente acertou tudo com o empresário do jogador: as bases financeiras e outras coisas. Ele deve assinar o contrato na próxima semana. Acredito que ele (o empresário) já tenha levado o contrato para ele assinar – adiantou Roger, na semana passada.
Saiba Mais
Por Jorge Sauma, Belém
04/12/2014 15h51 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG